domingo, 4 de setembro de 2016

Happy Birthday (CR9)



Cumprem-se hoje 9 anos desde que aportei a este Rochedo. O triplo do tempo que eu estimara ser possível aguentar um blog.
Se aqui cheguei, foi graças a todos vós. Com quase 1500 visualizações diárias é difícil dizer "Basta!". Parabéns a todos vós, então. E muito obrigado por continuarem desse lado e me presentearem com os vossos comentários e as vossas palavras de incentivo.
Neste momento estou de férias, mas continuarei a aparecer por aqui todos os dias. Num registo diferente, mais leve e mais próximo do modelo original, em estilo prolongamento de Verão. Espero que gostem e, se assim quiserem e eu puder, que nos encontremos daqui a um ano para o 10º aniversário.

Quem sabe se não haverá festa?

16 comentários:

  1. Os parabéns já seguiram por postal ilustrado.

    Mil beijinhos da amiga tuga que continua fiel ao CR ė ao seu autor 🎼

    ResponderEliminar
  2. ~~~~~
    MUITOS PARABÉNS, CARLOS.
    ABRAÇO.
    ~~~

    ResponderEliminar
  3. Achei um piadão ao CR9, Carlos! :)) Há dois anos atrás, não me lembro da alusão ao CR7. Lol

    Muitos Parabéns pelo blog e pela perseverança do seu criador. Espero que continue a postar com a diversidade de temas que já é habitual no CR, preferencialmente, com os seus agradáveis desafios, passatempos e as canções que todos gostamos de ouvir.

    Continuação de boas férias e lá para 2017 espero cá estar para celebrarmos o décimo aniversário, com mais alegria.
    Isto, este ano, está um bocadito xôxo! :-))

    Um abraço e tudo de bom, Carlos!

    ResponderEliminar
  4. Que legal! Parabéns e rumo aos 10 ano0s agora! abraços, chica

    ResponderEliminar
  5. Many happy returns of the day!!!
    : )

    ResponderEliminar
  6. Os meus parabéns. Venham mais nove anos.

    ResponderEliminar
  7. Carlinhosamigo

    Mesmo estando a viver momentos muito difíceis(e tu sabe-lo, infelizmente) não quero deixar de te dar os parabéns e naturalmente ao teu Rochedo. Continua em frente; para trás mija a burra...

    Abç muito apertado do Leãozão

    ResponderEliminar
  8. Parabéns. Ao blogue e ao seu autor. E venham mais.

    ResponderEliminar
  9. Um espaço que já visito há alguns anos e que pretendo visitar por muitos mais.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  10. Com um dia de atraso deixo os meus parabéns.
    Confesso que me assustei com o título (CR9) mas foi apenas por umas décimas de segundo.

    Está combinado, cá nos encontraremos daqui a um ano. E seguintes.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns, Carlos, e sou eu a agradecer todos os excelentes textos que aqui li, e todas as opiniões que vieram corroborar as minhas, e todas as notícias que aqui vi bem comentadas. Que o CR passe a CR10 e por aí fora!
    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Parabéns! Espero também cá estar para festejar o 10º e a ver se para o ano não me atraso tanto. :)

    ResponderEliminar