sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Caramelos Vaquinha (12)








"Esta paródia senil, protagonizada por jovens burgueses criptocomunistas e habilidosos pantomineiros da velha escola, sairá cara ao meu partido"
(Sérgio Sousa Pinto, deputado do PS)

Creio que a frase proferida por este prodígio da política eternamente adiado, é suficientemente impactante para justificar o regresso desta rubrica ao CR.
Anda por aí muita gente escandalizada, porque Mariana Mortágua disse que era  preciso ir buscar dinheiro a quem o anda a acumular  graças à  pobreza  a que condenaram outros durante a crise, mas ninguém  se  indignou nem pronunciou sobre as alarvidades deste Betinho.
Portanto, se bem entendi, os portugueses admitem que pessoas que acumularam riqueza durante a crise, à custa da exploração de quem trabalha, ou graças à economia paralela, não devem  pagar impostos, mas sim receber uma medalha no 10 de Junho. 
Ás tantas, vai-se a ver e temos quase 10 milhões de caramelos a viver em Portugal. A Vaquinhas e que nem todos podem aspirar. 

2 comentários:

  1. "pessoas que acumularam riqueza durante a crise, à custa da exploração de quem trabalha, ou graças à economia paralela" - WTF, é esta a definição de ricos ou proprietários? Entendi-te.

    ResponderEliminar