sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Those were the days (9)



Bons foram os tempos em que eu não perdia uma. 
Há muitos anos que lá não vou e tenho saudades. 

6 comentários:

  1. Não conheço.
    Também lá ia com prazer...
    Beijinho.
    ~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  2. Cheguei a ir, em pequena, e o que mais me ficou na memória foram os gigantones e os cabeçudos. E de muita gente na rua. E de meninas da minha idade a seguirem na procissão vestidas de anjinhos. Sempre tive a secreta esperança de um dia também me mascararem, mas nunca aconteceu... ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa e os momentos ficam, assim como a saudade.

    Não conheço a não ser por uma pequena reportagem na TV que vi uma vez e algumas fotos, porque os meus netos fazem parte do grupo "Tocándar" que além de bombos também têm os cabeçudos e já fizeram 2 anos em Viana e 4 em Braga.

    Beijinho Carlos

    ResponderEliminar
  4. E então!?
    Ainda não foi desta vez que te decidiste a voltar às festas da Senhora da Agonia? Não adies aquilo que está ao teu alcance porque, o tempo foge-nos entre os dedos...

    Fui em adolescente à Romaria mais emblemática do país... e nem sei bem porquê, nunca mais lá fui. É assim, eu até sei porquê... porque apesar de gostar imenso destas festas, tenho mais pavor à confusão das grandes concentrações de pessoas.
    Quem sabe me encho de coragem... e ainda dou lá um saltinho amanhã! :)

    Beijinhos minhotos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sofro do mesmo pavor,Afrodite. Por isso, nao penso lá voltar. As minhas memórias são de um tempo muito distante, quando um grupo de amigos por lá se encontrava durante o Verão. Beijos saudosos.

      Eliminar
  5. A riqueza dos trajes típicos é impressionante!

    ResponderEliminar