segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Os turistas são uns malandros(3)

O Airbnb esta a provocar o aumento das rendas e a contribuir para a desertificacao dos centros urbanos.
Muitos portugueses quando visitam as principais cidades europeis correm para o Airbnb a ver se encontram alojamentos mais baratos, porque os preços dos hoteis são incoortaveis para a maioria.
Felizmente somos portugueses, por isso nao contribuímos para descaracterizar os centros urbanos das capitais europeias, estamos apenas a dinamizar a economia local.

13 comentários:

  1. Os dois malandros portuenses seguem para o Porto amanha, depois de destruirem a cidade, onde eu moro 😁

    ResponderEliminar
  2. Vá pra fora... cá dentro! É o meu slogan de sempre! :)

    E independentemente do poder de compra, há quem ache muito chique conhecer a Europa toda... mas depois se fores a perguntar, não conhecem nada do nosso Portugal.
    (mau... muito mau!)

    Beijinhos nacionais
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente como eu, AFRODIT, que visitei a Europa, mas que visitei apenas o Norte de Portugal, Lisboa e muito pouco do Algarve. 😎

      Eliminar
    2. Esqueci de mencionar COIMBRA 🌐

      Eliminar
    3. Teresa,
      O teu caso é diferente... pois tens o resto da Europa toda muito mais "à mão" do que nós que vivemos aqui neste jardim lindo à beira mar plantado! :))
      Beijinhos

      Eliminar
    4. CERTO, AFRODITE!

      Mas quando estou no Porto, podia VISITAR outras cidades como por exemplo Leiria.

      Beijinhos de quem quer conhecer melhor PORTUGAL 🏛

      Eliminar
    5. Ema, espero que consiga ver estas imagens para ficar a conhecer um pouquinho da nossa linda costa para os lados do Sul: http://observador.pt/2015/08/11/da-comporta-a-odeceixe-a-costa-alentejana-em-20-paragens/

      Eliminar
    6. É exactamente a Costa Alentejana que quero conhecer, Gisela. Muitíssimo obrigada pelo link, cujas imagens mão maravilhosas. Bjs.

      Eliminar
  3. Pois são! Ainda ontem quis ir tomar uma bebida a um rooftop e os estrangeiros não deixaram uma cadeirinha livre para amostra, ocuparam todas... :P

    ResponderEliminar
  4. Vou ver se me inscrevo preciso de companhia e tenho quartos vagos.

    ResponderEliminar
  5. Eu, turista, e a viver numa cidade que vive do turismo e do Jogo, não posso atirar pedras porque tenho muitos telhados de vidro...

    ResponderEliminar
  6. Aos que conhecem pouco de Portugal convido vos www.discoverarrabida.com

    ResponderEliminar
  7. Aos que conhecem pouco de Portugal convido vos www.discoverarrabida.com

    ResponderEliminar