quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O dr Passos mete-se nos copos...

... E depois tem visões
Diz ele que ninguém investe num pais que tem no governo comunistas e bloquistas.
Eu gostaria que ele nomeasse os ministros ou secretários de estado comunistas e bloquistas.
Nao o conseguindo,agradecia que  nos informasse o dia da chegada o Diabo a Portugal e, já agora, se vem de avião a que horas aterra, para eu nao estar lá... Nao que eu tenha medo do Diabo.Tenho, sim, muito medo do dr. Passos que, tenho a certeza, estará  na Portela a esperar o seu melhor amigo, a seguir ao Relvas.
Eu sei que as visões do dr Passos são um excelente apoio para a geringonça mas, mesmo tendo em consideracao que ele estava em Boticas, num dia de calor, detesto gente que  tem dificuldade em manter-se sobria.
Mas atenção! As declarações estapafúrdias e idiotas de membros do PSD afectos a Passos multiplicam-se, o que leva a crer que a dose anda muito barata para os lados da Lapa.

3 comentários:

  1. ~ Que eu saiba, não são os copos que o transtornam, mas
    sim excessos de bilis provocados por aquilo a que chama,
    ''golpe de estado''...

    BOA MALHA, CARLOS... MUITO BEM...
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  2. Barulho, ruído, à espera de novas eleições.
    Que, pelo andar da carruagem, não estarão para breve.

    ResponderEliminar
  3. E a China, sendo um país governado por m regime comunista, embora sui generis, não é, creio ter lido algures, o segundo país a nível mundial com maior investimento dos investidores ocidentais?
    Comunistas já para o governo.
    Como o Passos não acerta uma, pode ser que o investimento cresça.

    ResponderEliminar