terça-feira, 16 de agosto de 2016

Feios, porcos e maus!

Há pessoas que ficam aborrecidas por eu dizer que este é um povo de merda.  
E peço desde já muita desculpa mas, antes que insistam, esclareço que não me confundo, nem me sinto parte desse povo sacana e egoísta que age como uma matilha de cães danados em situações destas.  
Da mesma forma que nunca perdoarei, nem me esforçarei por compreender um pedófilo, pelo facto de ser meu irmão. Não deixaria de ser da minha família, mas nunca mais o trataria como tal.Entendido?

1 comentário:

  1. Eu espero que a moldura penal para alguém que coloque em risco a segurança de um piloto seja prisão maior, e que as autoridades atuem levando quem assim age a tribunal. As pessoas não precisam de moral, precisam é de polícia. É assim que os Governos do Norte da Europa impõem comportamentos decentes às suas populações. Quem viola a Lei leva com o aparelho repressivo do Estado de Direito em cima em toda a sua extensão. Pimba!

    ResponderEliminar