sábado, 20 de agosto de 2016

Dia Postal Ilustrado (17)


Esta semana, mais dois belíssimos postais 


Ambos foram enviados pela Adélia ( ainda enviou mais um que será publicado posteriormente) 
O primeiro é de Ponte de Lima ( casa do Anquião)


O segundo muitos leitores identificarão, facilmente, como o Hotel GolfMar em Porto Novo.
Assim se vai enriquecendo esta bela colecção que ainda tem muitos belos exemplares para mostrar. 
Agradeço à Adélia a sua colaboração e relembro os leitores ainda interessados em participar, que poderão enviar os vossos postais ( num máximo de três) para o seguinte endereço:
diabilhetepostal@yahoo.com

13 comentários:

  1. Lindos ambos! Gostei de ver! Belo lugar! abraços, lindo fim de semana,chica

    ResponderEliminar
  2. Fiz, quando era adolescente, colecção de postais ilustrados... mas confesso-te que nessa altura fazia colecção de tudo e mais alguma coisa: postais, selos, moedas, pacotes de açúcar, latas, canetas...! Mas isso ficou tudo na casa dos meus pais e não tenho nada aqui em Braga
    Mas esta semana que vem vou à casa que me viu nascer e procuro alguns que sejam mais emblemáticos para digitalizar e te enviar.

    Beijinhos prometidos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico a aguardar, Afrodite. Gostei de a ver por cá outra vez. Espero que seja para ficar. Beijinhos expectantes

      Eliminar
  3. Podem não ser muito bonitos, mas é emocionante olha-los, são de locais onde fui muito, mas muito feliz, acredite.

    Obrigado Carlos.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os dois muito bonitos mesmo, Adelia. O de Ponte de Lima transportou-me para uma casa onde passei muitos bons momentos em verões muito distantes.
      O outro remete-me para um hotel e um lugar onde também fui feliz. Tenho pena que se tenha degradado tanto. Beijinhos e obrigado pela participação.

      Eliminar
  4. Muito bonitos. Gosto muito de Ponte de Lima.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Muito bonitos estes postais da Adélia.
    Uma valiosa contribuição para esta já extensa colecção dos seus Bilhetes-Postal, Carlos!
    Um abraço para ambos!

    ResponderEliminar
  6. São bonitos este postais e levam-me a sítios que não conheço.
    :)

    ResponderEliminar
  7. Ui, que saudades do Hotel GolfMar no Vimeiro, onde passei uns fins-de-ano absolutamente maravilhosos!!! (mas isso foi quando era "rica"...)

    Gosto sempre desta rubrica dos postais! Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Como a luisa, estou a visitar locais que não conheço

    ResponderEliminar