quinta-feira, 7 de julho de 2016

Obrigado, Facebook. És o maior

O Facebook é fantástico e ensina-nos que a História, tal qual a conhecemos e estudamos, é um embuste.
Foi graças ao Facebook que descobri ter sido Isaac Newton na vida passada. Tudo bem. Ficam explicadas as minhas dores de cabeça e a minha apetência por maçãs.
O problema é que eu pensava que Newton tinha morrido depois de um sofrimento prolongado provocado pela gota e uma infecção pulmonar,  mas estava errado. Graças ao FB fiquei a saber que  Isaac Newton ou seja, eu ,morri durante um assalto a um trem. O colunista do FB não é claro, e fiquei sem saber se fui vítima, ou era assaltante, mas o certo é  que levei um balázio...
Obrigado, Facebook. És o maior!

7 comentários:

  1. Carlosamigo

    E doeu-te muito? Ou só te doeu quando te rias?

    Abç do Leãozão

    Porra!!!! Quadripito - Quando virás à http://anossatravessa.blogspot.pt ? Olha que eu não duro sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra! Quadrupito. Então NÃO SABE QQUE O NOSSO cARLOS ESTÁ DE FÉRIAS E COM FRACA REDE?

      Eliminar
  2. Eu gosto sobretudo quando ele tem essa capacidade incrível de desenterrar notícias de há anos e de as atirar para um presente que nada acha estranho e que leva as hordas a bolçarem. disparates e a pedir que rolem cabeças.
    O Facebook é o nosso oráculo!

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha mais sorte desta vez. Pode haver sempre finais felizes.

    ResponderEliminar
  4. Não percebi nada, mas também não admira porque o FB há muito deixou de ser a minha praia. Nem lhe sinto a falta. Pelos vistos só tenho a ganhar com isso.

    ResponderEliminar
  5. Ah, este facebook é tão criativo: pôr o homem a viajar de comboio em 1727, só pode ser obra ds imaginação mais privilegiada! :)

    Mas pronto, a wiki também diz que ele morreu de cálculos renais. Eu já não sei nada, só sei que o homem efetivamente MORREU! :D

    Beijocas

    ResponderEliminar