terça-feira, 19 de julho de 2016

O cúmulo dos cúmulos

É a UE estar a pagar à Turquia para receber refugiados e Erdogan simular um golpe de Estado para tornar a Turquia um estado islâmico dentro da Europa.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Golpe de mestre que tem coleguinhas na Europa burros e cobardes. Verdade seja dita. Ao pedir aos EUA a extradição do rival, de que diz ter provas, Erdogan mostra que aprendeu bem a lição da cimeira dos Açores.

      Eliminar
  2. INFELIZMENTE... e a minha amiga Angie tem muitas culpas no cartório.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem, tem, Teresa. Eu já tinha dito quando ela foi negociar os refugiados com o Erdogan, que a bomba lhe ia estourar nas mãos. O problema é que nós apanhamos com os estilhaços...

      Eliminar
    2. A bomba já lhe estourou nas mãos, Carlos, e abanou a cadeira do poder. A popularidade dela está na estanca zero. E o pior inimigo dela é o paralítico.

      Eliminar
    3. Só ela é que não viu quem era o seu pior inimigo. Consta, em alguma imprensa portuguesa, que ele até terá querido despachá-lo, mas não teve força dentro do partido.

      Eliminar
    4. Ela soube desde sempre quem é o Wolfgang Schäuble, mas nunca teve o poder suficiente para o afastar. Ele é um mefisto que quer o bem da Alemanha e provoca o mal dos países pobres da Europa.

      Eliminar
  3. Tudo muito bem arquitectado!

    https://wet-kiss.blogspot.pt/2016/07/a-lista-de-gangsters-completa-se-agora.html

    ResponderEliminar
  4. O golpe de estado já houve. Ele modificou a Constituição para se tornar presidente perene. Acabou com a liberdade de imprensa e tudo o que fez foi para tornar a Turquia um estado islâmico, que já é. Baralhou tudo na zona para atingir os seu intentos. maus tempos nos esperam.

    ResponderEliminar