terça-feira, 12 de julho de 2016

O bom, o mau e a sanção



Quando dois emblemáticos comentadores de direita criticam os seus próprios partidos, com argumentos inatacáveis, por serem a favor das sanções a Portugal,  percebe-se melhor o baixo nível de gente  como Passos Coelho, Maria Luís Albuquerque ou Assunção Cristas. Vale a pena seguir o link e ver o vídeo, acreditem!

5 comentários:

  1. Vi o 'Quadratura do Círculo' onde António Lobo Xavier disse isto e algo mais.
    É tudo tão evidente que nem um 'centrista' consegue evitar a crítica.

    ResponderEliminar
  2. Vi o video, mas julgo que um dos comentadores não é tão de direita como ele e a maioria das pessoas pensa; por alguma razão começou por pedir admissão no PCP quando era bem jovem e os palermas do PC nem sabem o que perderam ao recusar - ai sabem sabem, mas só agora. Espero que venham a saber ainda melhor.
    E, no entanto, neste aspecto, julgo até que se chega lá por uma questão de bom senso que a direita de Passos Coelho não quer ver.

    ResponderEliminar
  3. Vi o programa. Ainda é dos poucos que vejo na SICN. tem vezes que tenho de desligar o som, já que não posso intervir, para poder desmentir. O que mais gosto de ouvir é o PPereira. O SAnsão sabe muito da poda e nem sei como ele tem tempo para tantos tachos. Noutros programas há comentadores que metem mesmo nojo, não só pela maneira como falam e pensam, mas como tentam retorcer a verdade com argumentos errados, ou for do contexto.
    Já agora bea, esqueça as opções pós 25/4 porque naquela altura, ninguém (ou quase) sabia em águas navegava.

    ResponderEliminar
  4. ah ah ah, Anphy....qualquer um entende que, mesmo se admitido, hoje já não faria parte das hostes. As fidelidades são demasiadas no PC. Derreiam um homem.

    ResponderEliminar