sexta-feira, 29 de julho de 2016

Até me dá náuseas!

Quando penso que Hillary Clinton poderá ser a nova presidente dos EUA até me dá náuseas, mas depois penso que a alternativa é Donald Trump e fico logo bom...

22 comentários:

  1. Entre dois males é óbvio que escolhemos o menor, tanto mais que a alternativa é nula.
    A mim, dão-me é calafrios quando penso na possibilidade de ser Trump o próximo inquilino da Casa Branca.
    Até faço figas!! Seria uma verdadeira tragédia à escala mundial...

    Bom fim de semana, Carlos.

    ResponderEliminar
  2. Está a brincar!! Só pode... . Acabei de ouvir a “oratória” de Trump há pouco. Cada vez me convenço mais que o homem tem um défice de atenção. Salta de um assunto para outro num piscar de olhos. Comentários tão descabidos que por vezes duvido da minha própria competência cognitiva.
    Têm sido 4 + 4 dias de convenções em frente da tv. A primeira não passou de um “reality show”. Felizmente, a democrática teve mais substância! : ))

    ResponderEliminar
  3. Carlosamigo

    Entre mortos, feridos e cegos alguém há-de escapar... Mais Trump, menos Trump - ganha a Clinton. Oxalá...

    Abç do Leãozão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hillary obcecada pelo poder também é muito perigosa; ela passa por cima de pilhas de cadáveres para atingir os seus próprios fins, Leãozão. Fuck both!

      Eliminar
    2. ematejoca!!!! Não acredito!!! Está a ser injusta.

      Eliminar
    3. Com medo de vermos o Donald Trump na Casa Branca, somos demasiado benevolentes com a Hillary Clinton.

      Não perdoo ao partido democrático a campanha sujíssima contra o Bernie Sanders — muitos dos seus partidários também não.

      Eliminar
  4. Estou consigo, Carlos, só que não fico melhor quando penso no Donald Duck. O meu favorito era o Bernie e a campanha contra ele foi muitíssimo suja. Mesmo assim, ele apoia a Hillary, mas a maior parte dos seus partidários não vão voltar nela. Há ainda uma candidata dos Verdes.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Estás a perder a memória, camarada Rogério?

      Eliminar
  6. Aí está um remédio sem efeitos secundários...
    estou a ouvir "O último apaga a luz" e todos estão de acordo. Só o mais reaccionário é que apoia Bernie porque sabe que com as bonitas ideias dele seria o estoiro global das esquerdas e ai de nós...também disseram que acabou o sonho do homem branco que saía da sua terra miserável e tinha pela frente o sonho americano, como nós fizemos com as descobertas em que saqueamos tudo e agora já não há nada para saquear. Quo vadis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quo vadis Portugal? 🎵🎵🎵

      Entretanto jogamos sorridentes Pokémon go...

      Eliminar
  7. Hillary não é flor que se cheire. Mas o adversário fede mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que não é flor que se cheire? Por ser uma mulher de tomates? (Se eu disser que tem mamas, dizem que é puta). Ela tem muito mais nível que o marido. Foi sempre o suporte. E olhe que eu detesto americanos, mas o mundo está tão mal que com a trumpa seria a catrástrofe final. Não houve um na américa que não tivesse grandes podres. Talvez o banana do carter por isso perdeu as eleições. Mandam-se matar uns aos outros para sobreviverem. A política é feita de pulhitiquices. mas há muitos que nem para pulhas servem. São apenas uns tresloucados. Eu tenho nojo da américa profunda.

      Eliminar
    2. Concordo em parte com o depoimento da Atena.

      Tu achas o Bernie Sanders demasiado radical, não é verdade, António?

      Achas a Atena uma mulher moderada?

      Eliminar
    3. Teresa, ainda têm de inventar um adjectivo para me classificar. Mas uma coisa eu sei. Eu sou lúcida. Não sou moderada nem deixo de ser. Tenho a pretensão de pôr as minhas preferências de lado quando está em causa um melhor entendimento colectivo. tenho a mania que sei um bocadinho de tudo (acabando por não saber de nada). mas se todos agissem como eu garanto-lhe que o mundo estava melhor. O que é que o Bernie agora podia fazer na américa por um mundo melhor? Podia citar-lhe várias coisas, mas a Teresa se quiser ser sensata sabe pensar. não serão só os robôs que nos vão destruir. Porque raio entregaram o governo da Alemanha a uma retornada de Leste. o Coelho e quase toda a sua escumalha também o eram. devia estar a pensar que estava a mandar num musseque. Sentia-se um ressabiado que queria continuar a pisar nos mais fracos. Nós suportamos a unificação alemã. mas é a Alemanha que ganha com o euro, porque como está a sua economia ela não exportava como está a exportar porque o marco estaria pelo penos a ser cotado pelo dobro. E o escudo foi sobreavaliado e n´s só perdemos com isso e nunca mais nos endireitaremos. Têm todos de ter muito juizinho e juntarem-se para resolver o assunto a bem, porque se não ficamos todos a perder. Ela tem andado a tapar o sol com uma peneira, desestabilizando a Ucrânia, fazendo acordos com a Turquia, que nos vão sair caros. A Inglaterra cada vez mais cega e egoísta, garanto-lhe que estamos sobre um barril de pólvora e infelizmente apesar de tantos crimes e asneiras não sobreviveremos com um doido na américa, nem com um lírico.

      Eliminar
  8. Como não quero envolver o "ematejoca azul" na política, daí vender aqui o meu peixinho, pelo qual peço mil desculpas, Carlos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ao contrário dos outros que vêm aqui pôr os endereços para terem visitas. Ou será porque quer continuar a ser politicamente correcta? eu nunca lá disse nada porque tem aprovação de comentário e eu não admito isso. Enquanto o meu blogue esteve a funcionar nunca ninguém me pôs um comentário desagradável. Eu acho que o Carlos não se importa, mas quando acabo de escrever e vejo o tamanho do comentário fico sempre à espera que ele me mande calar. Ele tem o meu endereço. Eu não comento em lado nenhum sem me identificar, porque sempre assumi aquilo que digo. houve tempos em que até mandava um pequeno currículo para o proprietário.

      Eliminar
  9. Não tem nada a ver mas apeteceu-me pôr esta notícia aqui. Como não sabia o que é uma VPN (agora já sei) resolvi ir ver a notícia. Isto porque esta ostentação e esta loucura tem me preocupado muito. não sei se ainda estarei cá, mas se não estiver mandem-me dizer, é que eu tenho a certeza que tudo isto se vai desmoronar como um baralho de cartas. Só de olhar para a imagem e pensar nos 50 e tal graus me faz confusão, mas as pessoas adoram lá ir. Pois eu nem que me pagassem e nem o andar de Rolls Royce branco com tudo á disposição seriam capazes de me convencer. preferia ir a Leninegrado mas não tenho com quem. http://tek.sapo.pt/noticias/internet/artigo/utilizar_uma_vpn_nos_eau_pode_valer_lhe_uma_multa_de_meio_milhao_de_euros-48342ypp.html

    ResponderEliminar
  10. ~~~
    Clinton, um mal menor...

    Espero hoje uma visita...
    ~ Bj ~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  11. Ainda no outro dia tive essa conversa com o maridão. No mesmo sentido...:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Vai ser tema amanhã.
    Mesmo sendo ambos muito baços, não há dúvidas acerca da escolha!

    ResponderEliminar