quarta-feira, 22 de junho de 2016

Visões

Na final da Liga dos Campeões Europeus, Cristiano Ronaldo marcou o penalty que decidiu a final a favor dos merengues. Depois do jogo disse aos jornalistas que tinha tido uma visão, que lhe permitiu saber  que deveria ser ele a marcar a última grande penalidade e dar a vitória ao Real Madrid.
No Portugal-Áustria,  CR 7 falhou  a marcação da penalidade que nos poderia ter dado a vitória pelo que, presumo, não terá tido nenhuma visão.
Esperemos que hoje, perante a Hungria, Cristiano volte a ser bafejado com visões, mesmo que não marque golo nenhum.
O importante é que ele saiba qual o resultado ideal que devemos fazer com a Hungria, para evitarmos o segundo lugar. Confusos? Eu explico...
Antes de começar o campeonato, todos pretendiam e vaticinavam a nossa vitória no grupo, para evitar os tubarões logo nos oitavos de final.
Só que com o decorrer do campeonato, tudo mudou e  agora todos preferem o 3º lugar ao 2º, para evitar os tubarões até à final. O primeiro lugar também dá, mas esse não parece estar ao nosso alcance. O segundo é que não dá mesmo jeito nenhum.

3 comentários:

  1. No jogo de ontem à noite, penálti para a Espanha! Sérgio Ramos atirou com força para o centro da baliza, Danijel Subasic não caiu para nenhum dos lados, deu um passo em frente e defende. Bati palmas de contente.

    O que era o Real Madrid sem o meu "menino de ouro"? Fico uma fera quando alguém critica o CR7. Para mim o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo. Quem é o Messi, carago?

    Ontem, até desejei que a Alemanha perdesse ou pelo menos empatasse, para me vingar das piadas sobre o CR7 depois de ele falhar o penálti.

    Não vejo tubarões no Euro 2016, vejo sim, equipas muito fracas como a França, Inglaterra, Espanha, Alemanha, as equipas consideradas favoritas jogam pior do que as equipas menos cotadas. Dos jogos que vi, gostei de ver jogar a Itália.

    Abração, Carlos!

    ResponderEliminar
  2. Com ou sem visões, o que importa é que hoje precisamos que a bola entre na baliza.
    Allez! Allez!
    https://www.youtube.com/watch?v=w8T5oNIvw2g

    Um abraço, Carlos

    ResponderEliminar
  3. E lá ficámos em terceiro.
    O que não é maus de todo...

    ResponderEliminar