sexta-feira, 3 de junho de 2016

Será que ele é, será que ele é?


6 comentários:

  1. Ele fala de farto, porque o dinheiro fala mais alto, para muita gente (a mim ele mete-me nojo), e deve preferir a loiras, cor de cenoura, como ele. Há muita morena bonita por essas bandas, mas não sei se já leu alguma coisas sobre misses e porque a Venezuela ganhou tantos títulos. São todas buriladas e preenchidas com as medidas perfeitas para ganhar os títulos. E a preparação leva muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Ele vira-se mais para o leste europeu :)))
    Aquele abraço, votos de bfds

    ResponderEliminar
  3. Carlos, poupe-nos a piada machista. Não vai ser a beldades como estas que as portas serão supostamente fechadas... Vai ser aos pobres e rudes trabalhadores latino-americanos que trabalham de sol a sol em condições de semi-escravatura e graças a quem os americanos consomem produtos agrícolas baratos. Aliás, entre satisfazer as promessas à sua base racista e 'tea party' e manter o 'status quo' para quem se aproveita do trabalho dos latinos, e que já se prepara para o financiar, a escolha parece-me simples, sobretudo tendo em conta que Trump é um mentiroso compulsivo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Machista ou não machista? É uma excelente piada!

      Eliminar
    2. Já reparei que temos sentidos de humor distintos... Mas a culpa deve ser minha, que não entendo a vossa ironia... Questões de diferença de idade, penso eu...

      Eliminar
  4. Eh eh eh eh..... Porque é estúpido que nem uma parede!

    ResponderEliminar