quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dia do Postal Ilustrado ( Especial)


Eu sei que ainda não é fim de semana, mas decidi fazer um Dia do Postal Ilustrado Especial para dar uma boa notícia aos leitores que apreciam postais ilustrados e esta rubrica que recentemente (re)criei aqui no Rochedo.
Descobri, esta semana, que no Jornal 2 de segunda-feira há uma rubrica sobre postais ilustrados da Grande Guerra.
Se quiserem dar uma espreitadela, aqui fica o link.
Entretanto, volto a lembrar os leitores que podem participar no passatempo do CR, enviando os vossos postais  para:
diabilhetepostal@yahoo.com

Vai aproveitar o fim de semana prolongado para viajar?
Então lembre-se de procurar um postal ilustrado e de o enviar aqui para o Rochedo.

6 comentários:

  1. Olha que coleção fantástica, Carlos!!!

    Beijinho com todo carinho, agradecendo uma vez mais esta rubrica tanto ao meu gosto.

    ResponderEliminar
  2. Barbosamigo

    Bué da fixe!!! Vou mandar-te uns de Goa com desenhos do melhor cartunista da Índia, o meu Amigo Mário Miranda infelizmente já falecido.

    Mas para isso tens de me enviar a tua morada pois o imeile ainda não consegue enviar postais...

    Abç do Leãozão

    Já podes inscrever-te como seguidor/a na NOSSA TRAVESSA (http://anossatravessa.blogspot.pt)pois já há lugar para isso. Gostarei muito que o faças. Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Gosto destas ilustrações antigas. :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, Carlos...

    Há qto tempo eu não via postais ilustrados... giríssima ideia.
    Vou ficar em Lisboa, pke não sou dada a confusões e não gosto lá mto de viajar. Parece uma anormalidade o k acabei de escrever, mas corresponde inteiramente a, c acento grave, verdade.

    Agradeço a sua visita e carinhoso comentário. Então, fique mais um pouco... e vamos conversando, entretanto.

    Beijinho com mta estima e apreço.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela dica.
    Pena que eu não tenho postais.
    Abraço

    ResponderEliminar