quinta-feira, 30 de junho de 2016

Deixa-me ver se percebi...

Pode criticar-se Angola à vontade, porque é uma ditadura, tem um governo corrupto que não respeita a liberdade e viola constantemente os direitos humanos.
Já o Brasil, um país que tem um governo fantoche e golpista, cheio de ministros corruptos, um dos quais  já admitiu que Dilma foi afastada  para  impedir que a Justiça investigue o Lava Jato,  não se pode criticar, porquê? Porque é um país irmão, ou porque o governo corrupto que está no poder é irmão do que esteve no poder em Portugal durante 4 anos e meio?
Às tantas, nem uma coisa, nem outra. Não se pode criticar o governo do Brasil, porque há gente importante em Portugal metida em negócios muito escuros com o irmão.

8 comentários:

  1. meu pobre país entregue ao golpismo! absurdo e cruel.

    ResponderEliminar
  2. É impressão minha ou há um blackout sobre o Brasil? E a verificar-se, deve-se a quê?
    Pois!...

    ResponderEliminar
  3. Por trás do silêncio estão sempre alguns poderosos
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Eu critico quem me apetecer...
    Dias felizes.
    Beijo.
    ll: ))
    ~~

    ResponderEliminar
  6. Uma noite, por acaso, fui parar á rede Globo. estava o Faustão no ar a fazer um apelo descarado a favor da manifestação contra a Dilma. mais tarde fiquei a saber que todos os magnatas continuam uns colonizadores, que não há liberdade de imprensa, que é proibido andar em monoquíni nas praias (ninguém diria), que as empregadas domésticas dormem no quarto dos fundos e não tem horários e muitas não tem salário. Comem as sobras. Agora os ladrões de lá fogem para cá e os nossos assassinos fogem para lá e os nossos grandes gestores, levaram as nossas filiais que estavam lá à falência. O dinheiro brasileiro cala muita gente cá, incluindo a Impresa. Até há quem não saiba que até já tomaram conta dum dos melhores hospital privado, que afastaram os melhores médicos, mas ninguém sabe disso, pelo mesmo a massa ululante, que não põe os pés na terra e sobrevoa de blogue em blogue ou de página em página do FB. Viva a livre circulação do dinheiro que qualquer dia deixará de existir fisicamente...

    ResponderEliminar
  7. Esqueci-me de dizer que a Dilma não fez nenhuma pedalada porque a bicicleta dela é eléctrica. O Temer está muito preocupado porque não compreende porque é que ela emagreceu e o Congresso não sabe como destituí-la.

    ResponderEliminar
  8. A parte boa do povo brasileiro não se livra destes poderosos sem honra nem vergonha, destituídos de princípios. Deve ter sido por isso que aceitaram portugueses do mesmo calibre. E o mundo parece, afinal, que é mesmo deles. O brasileiro em especial. Lamento. Sobretudo, pelos brasileiros mais desprotegidos.

    ResponderEliminar