sábado, 4 de junho de 2016

Bibó Porto (73)- Actualização




Excepcionalmente à 6ª feira, para informar que a partir das 8 h da manhã de sábado, decorre o já tradicional  evento "Serralves em Festa"
Como sempre, a programação é variada e apelativa. Ainda vão a tempo de dar lá uma saltada.
Informações  sobre a programação AQUI
Aproveito para lembrar que também este fim de semana decorre no Porto a Festa da Francesinha Solidária e o Caixa Ribeira, um festival de Fado que também começa a ganhar raízes na Invicta.
Divirtam-se e aproveitem o maravilhoso dia de sol e céu azul que está no Porto.

7 comentários:

  1. Deve ser bem legal essa festa! Aproveitem! abraços,chica e lindo fim de semana!Aqui um frio danado,mas pelo menos com sol!!

    ResponderEliminar
  2. Não tem nada a ver mas como me lembrei da sua Sud America aqui deixo: http://www.huffingtonpost.es/2016/05/26/discurso-nawal-al-saadawi_n_10145388.html?utm_hp_ref=spain#

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bom discurso de uma boa feminista. Mas sobretudo parece-me uma mente que vê claramente e para além das fronteiras que constantemente colocamos nisto, naquilo e em tudo. Que põe a satisfação das necessidades humanas antes de religiões e governos.
      Só que não acredito na união entre as pessoas do mundo fora de governos democráticos e imperfeitos, mas até hoje o melhor que se conseguiu. Temos de apostar no mal menor, não vejo outra solução.

      Eliminar
  3. Demasiado longe para mim.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Hummm....um bom dia para ver só na TV. Prefiro o Serralves quotidiano. Ainda que ache a iniciativa interessante, é modelo que não me serve.

    ResponderEliminar
  5. O ano passado não faltei à FESTA DE SERRALVES. Fui, como todos os anos, com a minha amiga Beatriz e ficamos "amigas de Serralves".

    Bom fim de semana sem temporal.

    ResponderEliminar
  6. Estivemos lá faz agora dois anos.
    Uma maravilha!!

    ResponderEliminar