segunda-feira, 27 de junho de 2016

Aviso aos leitores

Estou de férias desde quinta-feira e é muito provável que durante a minha ausência surjam  problemas no blog.
Para já, além de o sinal de rede ser fraco, deixei de ter acesso ao arquivo das mensagens, o que me causa um grande problema.
Como tenho o vício de fazer do blogger auxiliar de memória, agendo posts apenas com o título e depois , quando tenho tempo, escrevo-os.
Será portanto provável, que vos apareçam posts só com o título, se continuar sem acesso ao arquivo de mensagens.
Se isso acontecer estejam descansados. Ainda não enlouqueci. Foi o blogger que amuou por qualquer razão ainda desconhecida.

9 comentários:

  1. Os ingleses é que enlouqueceram esta noite em Nice.

    A primeira caminhada para o brexit.

    Férias felizes, Carlos!

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupa! Entenderemos se acontecer! Boas férias! abraços, chica

    ResponderEliminar
  3. Fique descansado e continue a desfrutar das suas férias e do apetecível calorzinho.

    Quem escreve como o Carlos o faz, está muito longe da loucura...
    (Loucura = a demência, claro! Pode e deve enlouquecer de outra maneira )

    Boa continuaçõm...

    ResponderEliminar
  4. Boas férias!!! :)). Ficaremos à sua espera. Nós, os que passamos pelo seu blogue e não temos férias, os que ainda não tivemos férias, os que já as gastaram. Por conseguinte, quase todos.

    ResponderEliminar
  5. Não se preocupe e boas férias! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. De loucos está o mundo cheio! Mas não é o caso, tenho a certeza. Muito boas férias é o que desejo para o meu amigo.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Boas férias onde quer que esteja. Volte revigorado.

    ResponderEliminar
  8. Aviso lido e entendido.

    Boas férias, Carlos!

    Beijinhos e divirta-se, à sua maneira.

    ResponderEliminar
  9. Tudo compreendido. Boas férias e não perca os nossos jogos e já agora diga qualquer coisa sobre o novo Glorioso :)))
    xx

    ResponderEliminar