quinta-feira, 16 de junho de 2016

A vacina



No próximo dia 18, vamos exigir uma vacina contra a febre amarela e a chulice.
É importante a presença de todos, em defesa da escola pública.

5 comentários:

  1. OI CARLOS!
    ESTOU AQUI MAS, NÃO CONHEÇO A PALAVRA"CHULICE", SENDO ASSIM NÃO CONSEGUI SABER DO QUE SE TRATA, O QUE NÃO ME IMPEDIU DE LER TEU OUTRO POST, AINDA MAIS QUE CONCORDO CONTIGO, O TRUMP É UL LOUCO PERIGOSO E SE VENCER AS ELEIÇÕES, TEREMOS SURPRESAS COM ELE.
    QUANTO A PROIBIÇÃO DA COMPRA DE ARMAS, AQUI NO BRASIL FOI PROIBIDA, ENTÃO NÓS, CIDADÃOS DE BEM ESTAMOS DESARMADOS MAS OS BANDIDOS O ESTÃO, ATÉ OS DENTES E ESTÃO MATANDO POR NADA SE FORMOS ASSALTADOS E TIVERMOS O QUE ENTREGAR ELES MATAM SE NÃO TIVERMOS ELES TAMBÉM O FAZEM, ENTÃO, O QUE QUERO TE DIZER QUE ALÉM DA PROIBIÇÃO É PRECISO FAZER UM TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO E DE VALORIZAÇÃO DA VIDA HUMANA QUE POR AQUI, ESTÁ A NADA VALER.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chulice é a actividade exercida por indivíduos que vivem à custa de piranhas, Zilani Célia.
      Sobre o banditismo no Brasil, devo dizer que foi sempre assim que o conheci . Ou melhor... que conheci certas cidades brasileira, como Rio, S. Paulo, etc. Bem mais sossegado o sul da minha infância (Porto Alegre) e quanto ao Nordeste, muito parecido com a região da minha avó. Gente de gatilho leve(Belém era a cidade natal dela).

      Eliminar
  2. Que haja possibilidade de escolha.
    Obviamente com cada um a pagar as escolhas que faz.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar