quinta-feira, 23 de junho de 2016

A morte (física) de um ET


Muito poucos me fizeram rir como ele;
Raros conseguiram pregar-me à televisão, diariamente, com hora marcada;
Quase ninguém está tão presente como ele na minha memória, quando se fala de séries de  humor em televisão;
Milhões riram e aplaudiram este homem, quando aparecia em cena;
No entanto a sua morte, na semana passada, passou praticamente despercebida nas redes sociais.
O homem da foto  era um actor húngaro, chamava-se Mihaly Michu e dava corpo a essa figura extraordinária que era  ALF, um adorável e desconcertante extra terrestre cujo regresso foi anunciado em 2011, como Algoritmo, para satisfazer os caprichos de alguns. 


5 comentários:

  1. Não fazia a mais pequena ideia.
    O Alf ter morrido é mau demais...
    ...o melmaquiano mais destravado do universo...

    Fiquei genuinamente triste!

    :(

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia por completo. E sim eu também não perdia um episódio.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Não sabia! Caramba, tanta noticia (se é que assim se pode chamar) da treta que a comunicação social nos impinge, mas este acontecimento não mereceu consideração, é revoltante.

    Beijinho Carlos

    ResponderEliminar
  4. Não sabia da morte e ainda menos que o Alf tinha um ator lá dentro...

    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar