sexta-feira, 27 de maio de 2016

Obrigado, Pedro!



Pedro Passos Coelho desancou forte e feio nos seis meses de governo da geringonça. Disse mesmo, sem se rir, que este governo estava a destruir a democracia e a calar a oposição. Dito por um gajo que aparece todos os dias na televisão a dizer mal do governo- privilégio que não me lembro de alguma vez ter sido dado a outro líder da oposição- a coisa tem graça.
Diga-se que sempre achei alguma piada a gente que vive na Lua, mas não é o caso de Passos Coelho. O ex-pm esforça-se por viver na Lua, mas só lá consegue chegar recorrendo a métodos artificiais. Resultado: nós rimo-nos com as críticas dele, mas depois temos pena de o ver naquele estado. Não é só a falta de memória que o leva a fazer algumas afirmações. É um problema muito mais profundo que lhe retira qualquer credibilidade. Por isso, o que tenho a dizer é apenas "Obrigado, Pedro". Enquanto continuares a viver nesse mundo de alucinados, a geringonça fica tranquila. Cada vez que abres a boca, a esquerda ganha votos. Continua, Pedro.  Please!

10 comentários:

  1. ~~~
    MUITO BEM, CARLOS BARBOSA!
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    A criatura sofre de amnésias e cegueira pontuais
    - não se enxerga!

    ResponderEliminar
  2. Repugnaram-me as intervenções deste desmemoriado.

    ResponderEliminar
  3. Tem dias que aparece mais que o AC.
    Culpa da imprensa, que assim mostra bem para que lado pende.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que ele chefia a oposição e não se deve calar a oposição. Mas já chateia, caramba! Estou com ganas de ser anti democrática por saturação do senhor

    ResponderEliminar
  5. Olá, Carlos...

    Então, como vai... recuperando mto satisfatoriamente ou já bom...
    Por vezes, lembro-me de si, sinceramente, mas a minha mão, devido a duas cirurgias, faz-me parar e se visito uns, não visito outros. é injusto, mas é o k se passa.

    vejo mto pouco televisão, mas qdo vejo, aparece um pouco de tudo e de todos.

    beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Um reles sem eira nem beira. Quando o PSD se livrar dele, que vai ele fazer/ser?! Um reles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que fazia antes. Trabalhar na empresa do Lixo do Padrinho!

      Eliminar
  7. A minha irmã, que,sempre votou no PSD, no outro dia sai-se a dizer que "já tou farta deste gajo", quando viu oPPC na TV. A razão? Acha-o mimado e estes amupos constantes irritam-na... :)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Mais bói, monte de merda, tenho dito.

    ResponderEliminar