quinta-feira, 19 de maio de 2016

Isso é chulice, pá!

Hoje ouvi a oposição, na AR,  criticar  o ministro da educação e acusá-lo de estar a defender os interesses do sector público.
Eu sempre pensei  que a obrigação de qualquer governo era zelar pela defesa do sector público mas, nos quatro anos e meio de governo da cambada mafiosa  pafiosa, percebi que estava enganado.  Agora, com a polémica sobre os contratos de associação,  fiquei totalmente esclarecido. PSD e CDS não só defendem os interesses do sector privado, como ainda exigem que a iniciativa privada seja paga com o dinheiro dos contribuintes.
Eu não sei se a cangalhada de direita conhece o significado da palavra CHULICE, mas esclareço os ignorantes que o apoio indiscriminado aos contratos de associação é um belo exemplo. E já agora, como eles não sabem quem são os chulos que estão a alimengtar, eu  volto a sere claro:
- São dirigentes e/ou quadros do PSD, CDS e também do PS que abrem escolas privadas ao lado de escolas públicas e depois movem as suas influências, junto das cúpulas dos partidos, para  conseguirem contratos de associação.
O colégio de Coimbra ontem falado na AR é apenas um exemplo. Há muitos mais. E também já se conhecem alguns nomes  dos três partidos que andam a chular o contribuinte, mas a investigação que iniciei há uma semana sobre esta matéria "diz-me" que muito em breve vai haver novidades.

3 comentários:

  1. ~~~
    Muito bem, Carlos!

    Venham as novidades.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  2. O negócio da educação é transversal aos três grandes partidos, Carlos.
    Não há nenhum que possa atirar pedras ao outro.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar