domingo, 29 de maio de 2016

Eu fui à manif dos Mellow Yellow




E fiz a reportagem para os leitores do CR
Com carteirinha Chanel protejo-me da polícia e salvo a pele...



E em nome do teu, pai? Não vai nada, ou fizeste como o Nuno Magalhães ?


E fazeis muito bem, minhas filhas, mas não se esqueçam de pagar a conta, tá?

É que eu também tenho direito a escolher entre jaquinzinhos e lagosta, mas pago sempre a minha despesa.


                                   
-Muito obrigado pelo apoio, senhor D. Manuel Clemente. Deus lhe pague! Só foi pena não ter trazido um chapeuzinho amarelo a condizer...
- Vai em paz, meu filho! Vê lá mas é se ganhas as eleições para que as nossas escolas possam voltar a receber subsídios. Com a crise que tu deixaste, as esmolas nas Igrejas já não dão sequer para um padre comprar um automóvel decente.





15 comentários:

  1. Carlos, bom trabalho! Só não lhe perdoou ter posto um Porsche em vez dum Lamborghini amarelo. Agora lembrei-me do grande filme "O Rolle-Royce Amarelo", mas como também sou como as cerejas agora lembrei-me de outro - Lição Particular- em que o Robert Hossein conduzia um L. amarelo. Não há nada mais bonito.
    Mas a propósito do assunto vale a pena ouvir do princípio ao fim para ver como uma pessoa é capaz de dizer tudo e o seu contrário. E não é ainda Alzheimer, é maldade!
    https://www.youtube.com/watch?v=lOHaEM2WuME

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande filme, Anfitrite. Não pus o Lamborghini, porque talvez fosse ficção,enquanto o Porsche, apesar de não ser amarelo, é realmente conduzido por um padre que até foi muito badalado nos jornais.

      Eliminar
  2. ~~~
    Muito interessante, Carlos!

    Saiu gargalhada gostosa, a propósito da mitra papal...

    Deviam pedir subsídios ao Vaticano que recentemente fez uma

    Auditório de Música que é um luxo e deve render bom dinheiro...

    Ótima semana e abraço.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Vaticano são todos muito forretas e egoístas, Majo ( não viu As Sandálias do Pescador?)
      Abraço e excelente semana também para si.

      Eliminar
  3. Eu realmente, neste caso, preferia esta "Lição Particular" e com música de Francis Lai. Vi no "Condes". http://www.imdb.com/title/tt0063224/?ref_=fn_tt_tt_1

    ResponderEliminar
  4. Atenção às alusões ao Vaticano

    Tenho provas
    que o Francisco
    não paparia disto

    (boa malha, Carlos
    embora não seja este o meu estilo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o Francisco é assim tão bom como alguns o pintam, Rogério

      Eliminar
  5. E eu que até gosto de amarelo estou a enjoar a cor nos telejornais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não desgosto do amarelo, mas é uma cor que tem de ser usada de forma discreta.

      Eliminar
  6. Carlosamigo

    Bué da fixe!!!!! Sem rir não é possível viver. A estória do Coelho com o Clemente não é para morrer a rir, mas ridendo castigat mores. Contém em poucas linhas muita verdade que muitas vezes (e é o caso) ninguém sabe. Parabéns Carlos.

    Abç do Leãozão

    Já se pode e deve... comentar na NOSSA TRAVESSA; ontem depositei (sem cheque) um textículo com o título Testículos ou tomates. ORDEM: VAI LÁ, LÊ E COMENTA...:-)))))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei, HenriquAmigo. Mas gostaria também que reposndesses aos meus mails. É que não sei se estou a enviar para o endereço correcto. Se puderes confirma.
      Abraço

      Eliminar
  7. E o braço de ferro não tem fim.

    Relativamente aos postais - confirmei que não tenho postais em casa.
    Faço batota??

    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é fazer batota, Pedro? É sacar um postal na Net que lhe diga alguma coisa especial, ou seja igual a um de que se recorda? Certamente que pode. Só agradeço é que o mencione.
      Abraço e boa semana

      Eliminar
  8. SE não gastassem seis ou oito milhões de euros na mais recente e mastodôntica igreja de Fátima já não teria que andar de amarelo, "tadinhos "

    Boa reportagem, amigo

    ResponderEliminar