segunda-feira, 23 de maio de 2016

Dia do Postal Ilustrado ( Informação importante)

Foram vários os leitores que manifestaram interesse em participar na rubrica "Dia do Postal Ilustrado".
Assim, informo que criei um mail destinado exclusivamente a este passatempo, para onde devem enviar o(s) vosso(s) exemplar(es). O número máximo de postais admitidos será de 3 (TRES) por cada participante.
O endereço é o seguinte:

diabilhetepostal@yahoo.com

Entretanto, a quem só agora chegou aqui e não está a perceber patavina disto, sugiro que vá até aqui



6 comentários:

  1. Já tenho dois postais para lhe enviar, Carlos. Irei fazê-lo ainda hoje.
    Na impossibilidade de os digitalizar, pelo motivo já apontado, o processo torna-se mais moroso e o resultado menos satisfatório, mas penso que o que interessa é o gosto em participar.

    Não sei como o Carlos está a pensar fazer. Se tenciona publicar todos os enviados pelo mesmo leitor/a, ou se os publica, um a um, em cada post.
    Pergunto porque tenho bastantes, que lhe irei enviando.

    Ao procurar os postais encontrei alguns muito interessantes a P&B, um deles já o coloquei no meu blog.

    Por agora é tudo! :-)
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como digo no post, pensei limitar a 3 postais por participante e a intenção é publicar os três separadamente, salvo se houver um número muito elevado de participantes.

      Eliminar
    2. Ok, Carlos, tudo bem.

      Irei então seleccionar um outro, já que estes dois são ambos de Londres e não muito antigos. Aliás, se forem de monumentos, não têm idade!
      Vou já meter mãos à obra. :)
      Três por pessoa acho que está bem.

      Eliminar
  2. Creio que terei apenas um ou dois postais ilustrados modernos. Não os encontro. De contrário, participaria.

    ResponderEliminar
  3. Deu-me o Carlos o endereço adequado.
    Mas eu, avesso
    a tal regulamento,
    mandei o bilhete postal
    por correio normal.
    Veio-me devolvido,
    talvez por o selo ser antiquado,
    ou estar fora de prazo.

    Mas lá está postalito escrito, porque...
    o prometido é devido

    ResponderEliminar
  4. Já está guardado o endereço.
    Com os postais vou ter que fazer batota.
    Já nem sei há quantos anos não envio ou recebo postais.

    ResponderEliminar