sexta-feira, 20 de maio de 2016

Da canalha na latrina

O PSD já não é um partido político. É uma latrina onde desaguam as laranjas depois de defecadas. Um grupo de canalhas e malfeitores. Uma trupe de bandalhos que metem nojo. Uma tribo de pulhas falhados  que destilam ódio e são capazes de tudo. O chefe da pandilha, um cobardolas, manda os capangas fazer o trabalho sujo e esconde-se como se não tivesse nada a ver com o assunto.
Quando se chega a este ponto, só há uma coisa a dizer. Tenham vergonha e vão p'ró c.....!

3 comentários:

  1. Vergonha é coisa que não passa por aqueles lados.
    Ou o PSD é 'recuperado' pelas pessoas dignas que ainda lá estão e têm as cotas em dia, ou corre o risco de ir pelo cano.
    Uma cambada de imbecis.

    ResponderEliminar
  2. Hoje não me apetece atirar pedras. Portanto, com calma, e dado que já surgiu o desmentido, basta que esses senhores engulam o seu veneno.

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Decidi mudar o nome do meu blogue por achar que, actualmente, o nome anterior não se identifica comigo.

    Por isso, se quiseres continuar a seguir-me, acho que é melhor adicionar o novo link à tua lista de leitura.

    Obrigada!

    http://the-freckled-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar