terça-feira, 3 de maio de 2016

Coisas estranhas

Ver as praias de Sintra e da Linha a abarrotar de gente numa tarde de terça feira de Maio não é normal e não se explica apenas com  o facto de os termómetros terem chegado aos 32 graus

5 comentários:

  1. Eu ainda usei hoje o casaco de inverno. O mais leve! : ))

    ResponderEliminar
  2. Carlosamigo

    Regressado a Lisboa com a cabeça limpa, recauchutado e com as pilhas recarregadas, vou tentar pôr em ordem os papeis que se amontoaram durante a minha ausência. Por isso durante alguns dias (que espero sejam poucos) vou estar ausente da Internet e correlativos. Disso peço desculpa, mas… é a vida.

    Depois de tantas trocas e baldrocas que geraram enorme confusão peço o subido obséquio de me enviares o teu imeile, blogue (UlRP) e morada civil. Passado este período, tentarei fazer um concurso natural e obviamente com prémios. Muito obrigado.

    Também espero construir um novo blogue (com o sistema blogger) que funcionará como duplicado do sapo existente. Espero assim não mais ser apanhado com as calças na mão… )))))))))))

    Abçs
    Leãozão

    ResponderEliminar
  3. Acha que o montão de velhos e desempregados invadiu as praias? Ou serão as donas de casa entediadas de tachos e panelas, as avós fartas dos saricotés dos netos, os portugueses enjoados das nevroses dos políticos e de dívidas que não fizeram e têm de pagar, e mais afins sem fim à vista. Talvez todos procurem um dia ao natural, um calor que lhes chegue nem que seja solar e danoso, para um carregar de baterias em derrapagem acelerada. Há tanto motivo, que o inverso é que seria estranho.

    ResponderEliminar
  4. Há muita gente com horários por turnos, além dos desempregados, das dondocas e dos avós reformados !!!
    bjs

    ResponderEliminar