sexta-feira, 13 de maio de 2016

A coisa por lá tá preta!...

Normalmente, quando estou no Rio de Janeiro, tomo alguns cuidados de segurança suplementares. A única vez em que me senti à vontade, foi durante  a Cimeira do Rio em 1992. Nessa altura, Copacabana tinha mais militares nas ruas do que turistas durante a noite, o hotel onde estava instalado tinha superlativas medidas de segurança e eu dormia com um PM à porta do meu quarto.
Tudo jóia.
Palpita-me, porém, que durante os Jogos Olímpicos do Rio poderá  haver problemas com a segurança. Os ataques  às forças de segurança têm vindo a aumentar e, desde o início do ano, já foram baleados 56 elementos das forças de segurança.
Dizem as notícias que os traficantes de droga andam muito activos e irascíveis com quem lhes quer perturbar o negócio. Como às vezes sou um bocado mal intencionado, comecei a pensar que talvez a queda de Dilma  evite algumas mortes.

2 comentários:

  1. Com todos os defeitos que possamos encontrar em Dilma e na sua governação - cada um falará por si - o seu afastamento é um golpe. De temer.

    ResponderEliminar
  2. Li algures que a Dilma não é a solução, mas também não será o único problema.

    Como o Observador, brinco com a palavra "TEMER"!!!

    ResponderEliminar