quinta-feira, 7 de abril de 2016

É para isto que as mulheres querem mulheres no poder?



Beata Szydlo, pm polaca, está a ser fortemente contestada pelas mulheres


Para as mulheres que ainda acreditam que o mundo seria melhor, se governado por mulheres, deixo o exemplo da primeira ministra da Polónia.
Esta medida contra as mulheres está a ser fortemente contestada no país
Com algum humor, diga-se...

5 comentários:

  1. Olhando para ela dá vontade de dizer que já homens mais femininos :)))
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
  2. É assim: porque uma mulher pensa mal - esta pensa mal ou não pensa sob este assunto o que não significa ser preconceituosa noutros campos, mas nos deixa de pé atrás - não tem como consequência que outras o façam. Não vejo porque há-de um governo só de mulheres ou só de homens fracassar. Se forem homens/mulheres capazes e bem formados, como os eleitores acreditam, por que duvidar?! E no entanto julgo que um governo deve ser misto, porque se o mundo é composto das duas substâncias em causa e elas até se misturam mais ou menos, para que contrariar a natureza das coisas?

    Também não julgo que seja a feminilidade o que falta à senhora (é mais do campo do discernimento). Diria que ela é - talvez - uma católica ferrenha, das que defendem a vida do feto a ferro e fogo. De vez em quando, o bom senso é ultrapassado por preconceitos desta natureza. É uma notícia um tanto triste sobretudo pelo poder que a senhora detém. Mas também temos por cá desse material. Com a vantagem de nenhuma ser primeira ministra.

    ResponderEliminar
  3. Quero mulheres no poder, Carlos, embora não acredite que o mundo seria melhor, se governado por mulheres.

    Beata Szydło ou Recep Tayyip Erdoğan?
    Ambos "große Arschlöcher"!!

    ResponderEliminar