sábado, 30 de abril de 2016

Dia do Postal Ilustrado

Não sei se já existe algum Dia do Postal Ilustrado mas, se não existe, declaro solenemente que a partir de hoje passa a existir. Aqui no CR. Não uma vez por ano, mas uma vez por semana. Ou, pelo menos,  uma vez por mês.
É que por causa disto e disto vieram-me à memória recordações antigas e fui ao meu baú repescar postais enviados por amigos e familiares, mesmo antes  de eu saber ler. É o caso deste, por exemplo, de 1953, tinha eu apenas 4 anos!

10 comentários:

  1. Encabeço uma petição pelo Dia do Postal Ilustrado.
    O hábito de mandar postais aos amigos e familiares, há muito que se perdeu, pois as tecnologias têm feito essa tarefa... O que é uma pena!
    Um bom fim de semana:-))

    ResponderEliminar
  2. Conte com o meu apoio na criação desse dia.

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos ! ... rsrs... É curioso que eu tenho esse postal (evidentemente, um igual ! ) rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E diz a outra que Não Há Coincidências!
      Abraço

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. O postal é um mimo. E a ideia de trazer postais ao blogue, com regularidade, é excelente. :)

    Agora vou ver o que se dizia nos links. :)

    ResponderEliminar
  6. Este é super giro. Gostei da ideia, vou ficar à espera dos próximos.

    ResponderEliminar
  7. Este é super giro. Gostei da ideia, vou ficar à espera dos próximos.

    ResponderEliminar
  8. Concordo com essa do dia do postal ilustrado! Adoro postais ilustrados e, para minha pena, estão a cair completamente em desuso...

    ResponderEliminar
  9. Gosto da ideia de trazer postais ao blogue, com regularidade, Carlos; este postal ilustrado é mesmo muito giro.

    Beijinhos com lábios vermelhos que trazem consigo o simbolismo da juventude e da sexualidade aflorada...

    ResponderEliminar