quarta-feira, 6 de abril de 2016

Como é que não se lembrou disto antes?

Depois de quatro anos e meio a roubar quem trabalha  e a meter o dinheiro nos bolsos de quem lhe dá emprego ( eu escrevi emprego, não escrevi trabalho...) Passos Coelho foi visitado pelo Espírito Santo e pariu 35 ideias para Portugal, a que chamou Programa Nacional de Reformas.
Ora porra! Enquanto esteve no governo, o gajo  terá andado tão ocupado a  inventar ideias para gamar, que  não teve tempo para pensar em reformas?

5 comentários:

  1. Estou mais focado em quem governa do que em quem é oposição, Carlos.
    Quero é ver obra de quem governa.
    De quem governou já pouco me interessa.

    ResponderEliminar
  2. As gentes quando são oposição gostam muito de ter ideias só para agitar as águas e distrair o pessoal. Não são programa de governo:))
    Como diz o comentador anterior, prefiro olhar para o governo, cujo simboliza, senão um ideal, a conjuntura possível entre as esquerdas do país e nunca antes acontecida:)) E só por isso, eu já torcia por ele. Mas espero que haja mais. Faço fé na esperança.

    ResponderEliminar
  3. Enquanto esteve no governo, Coelho dava mais atenção a outro Espírito Santo.

    ResponderEliminar
  4. Um autêntico pantomineiro! Mas com direito a ser ouvido pelo «cavaco qui rit» durante duas horas, depois do dito ter enviado sms aos camaradas do SEU partido durante o respetivo congresso... Só mesmo neste país!!!

    ResponderEliminar