quarta-feira, 13 de abril de 2016

Benfica segue em frente


Eu sei que prognósticos só no final do jogo, mas gosto de arriscar. O Benfica elimina o Bayern  ( 3-1)  e vai jogar a meia final com o Manchester City. Benfiquistas podem marcar viagem para Milão e reservar lugar em S. Siro no dia 28 de Maio.
É um dia aziago para os democratas portugueses mas, como foi no tempo do Estado Novo que o Benfica ganhou as duas Taças dos Campeões Europeus do seu historial, quem sabe se não é um bom presságio e que é desta que quebra o enguiço? Até porque o Benfica irá jogar contra o Barcelona, a quem derrotou na primeira final da Taça dos Clubes Campeões Europeus, no longínquo ano de 1961.
Sabem em que dia? 31 de Maio.

5 comentários:

  1. É tal a inbeja que agoirou antes do tempo. Não teria sido a 28 de Maio?

    ResponderEliminar
  2. No dia 31 de Maio 2016, caso eu esteja em Lisboa, convido os jogadores do Benfica e o seu treinador Rui Vitoria para a festa do meu aniversário, assim como para festejar a victória na primeira final da Taça dos Clubes Campeões Europeus, no longínquo ano de 1961.

    O Bayer München é o vencedor deste ano, mesmo que o Carlos se irrite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem podia convidar-me a mim, ematejoca.
      Não me irritaria nada o BM ganhar a Liga, mas isso não vai acontecer.

      Eliminar