quinta-feira, 14 de abril de 2016

A conversa já mete nojo, mas...




Ainda que mal pergunte...Por acaso algum senhor jornalista ou algum senhor militar indignado pode confirmar-me se o então ministro da defesa Aguiar Branco usava gravata durante esta revista às tropas? Ah, estava muito frio e teve de se agasalhar? Coitadinho... então devia ser substituído no cargo, porque se os militares se querem rijos, os ministros que os tutelam devem ser como rochas!

10 comentários:

  1. Eles podem confirmar mas não querem.
    The master's voice não deixa.

    ResponderEliminar
  2. A nossa Ministra da Defesa é dura como uma rocha e o seu penteado está sempre perfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa ministra da defesa é um homem e chama-se Azeredo Lopes, ematejoca! Talvez esteja a confundir com Constança Urbano de Sousa, ministra da Administração Interna, não? :-)

      Eliminar
  3. O governo do Partido Socialista já perdeu o João Soares e agora o secretário de Estado da Educação. Não seria nada bom que ainda perdessem o Aguiar Branco com uma pneumonia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei confusa ao saber que um José Pedro Aguiar Branco é do Partido Social Democrata.

      Eliminar
    2. Pronto , ematejoca, essa confusão explica a razão de alguns comentários...

      Eliminar
    3. Afinal quem é esse Aguiar Branco que tem medo do frio?

      Eliminar
    4. Foi ministro da Defesa do governo anterior de que a ematejoca sempre foi grande defensora :-)
      Por acaso é do Porto e até vivia perto de minha casa. Conheci-o em miúdo.

      Eliminar
    5. EU NUNCA FUI DEFENSORA DO GOVERNO ANTERIOR!!!

      Detestar o seu amigo Dr. António Costa, Carlos, não significa que goste do Pedro Passos Coelho!!!

      Eu sei que ele é do Porto, de Lordelo, mas o que me deixou confusa, é ele ser ministro da defesa neste governo. Ou estou a fazer confusão? O que eu gostava de saber, é se ele é realmente o ministro de defesa actual sendo filiado do PDS?

      Bom fim-de-semana, Carlos, e não me acuse injustamente, está bem?

      Eliminar
  4. Os lapsos não dizem respeito apenas á ausência de gravata, embora seja suposto que um MDN de um governo socialista, não se comporte como o anterior. Este MDN é um bom exemplo de alguém que não tem gabarito, nem perfil para o cargo, e <té pode ser um excelente ministro, excepto na pasta da defesa. Azeredo Lopes tem até lapsos mais graves, nomeadamente o "lapso" da Sala do Capitulo do Mosteiro da Batalha, a quando da cerimónia no túmulo do soldado desconhecido, é de uma gravidade imperdoável, quando se manteve com as mãos na barriga, enquanto o PR e todos os presentes estavam respeitosamente em "sentido", porque demonstra "nenhum" respeito pela Instituição Militar e pelos militares. E nesta conformidade perdeu também o respeito dos militares em geral. É a minha opinião, vale o que vale.

    ResponderEliminar