quinta-feira, 24 de março de 2016

Tenha a solução sempre à mão




A farmácia do seu bairro já fechou e está sem pachorra para se meter no carro e aviar o medicamento numa farmácia de serviço?
O seu filho precisa de uma dose suplementar, mas o dealer  hoje já não volta?
A sua mulher quer tomar um café, mas os cafés das redondezas já estão todos encerrados a esta hora?
Não se preocupe! Foi descoberto o genérico mais polivalente do mercado, capaz de resolver todos os problemas lá de casa.  Uma posta de salmão pode satisfazer todos os seus desejos

6 comentários:

  1. Como salmão pelo menos uma vez por semana!! Terei que prestar mais atenção à sua origem!!!
    E esta, hein!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As origens muitas vezes nao são claras. São prepositadamente manipuladas. E depois, falam do salmão desta localidade mas o mais provável é que nem sequer exista salmão de estuário que seja bom para consumo humano. Não lhes interessa é revelar essa realidade.

      Eliminar
  2. Olha que chatice! Logo agora que eu descobri umas maneiras mais ou menos edificantes de cozinhar o dito peixe que até nem era muito do meu agrado. Tantos anos sem gostar dele...as descobertas vêm-me sempre na pior altura.

    Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  3. Assusta-me.
    Há anos que oiço falar da toxidade do salmão. E eu adoro salmão! Mas o sabor que mais aprecio parece ausente no peixe... tá lá a impressão do sabor, mas nem este nem o aroma são os mesmos. Talvez porque são todos de cativeiro.

    Assusta-me muito os peixes que comemos. Os oceanos estão muito poluídos. Estamos a contaminar a nossa própria fonte de alimento!! De vida. E fica barato criá-los em estuários e não ir pescá-los em alto mar... E assim inserem mais veneno nos nossos organismos. Não me admiraria se o meu tivesse ficado «avariado» à pala desse tipo de coisa.

    ResponderEliminar
  4. Por aqui dizem que o que pouco comemos é salmão de verdade.Estamos é comendo truta.Tanto a truta quanto o salmão pertencem à família dos salmonídeos e possuem gosto bastante semelhante. A diferença está no fato de que boa parte das trutas é criada em cativeiro e são alimentadas com corantes artificiais para obterem a coloração avermelhada, o que acaba influindo bastante na qualidade do peixe.
    Então, né?

    ResponderEliminar
  5. Por aqui dizem que o que pouco comemos é salmão de verdade.Estamos é comendo truta.Tanto a truta quanto o salmão pertencem à família dos salmonídeos e possuem gosto bastante semelhante. A diferença está no fato de que boa parte das trutas é criada em cativeiro e são alimentadas com corantes artificiais para obterem a coloração avermelhada, o que acaba influindo bastante na qualidade do peixe.
    Então, né?

    ResponderEliminar