quinta-feira, 31 de março de 2016

Omo lava mais branco, ou o 1º de Abril antecipado

A RTP decidiu antecipar o 1º de Abril ( Dia das Mentiras) e convidou Maria Luís Albuquerque para justificar a decisão de aceitar o convite da Arrow.
Entre muitas justificações, a ex-ministra das finanças afirmou que desconhecia a existência da empresa, antes de ser convidada. (Não sei se estão a perceber...)
O resto foi um chorrilho de frases feitas, com enfoque na legalidade da decisão ao aceitar o cargo.
Quanto a ÉTICA e incompatibilidades nem a ponta de um corno. Quando perguntada sobre o assunto, sistematicamente chutou para canto. Chegou ao cúmulo de dizer que quanto mais informações recolher como deputada, melhor apetrechada estará para dar os seus pareceres e tomar as decisões...
Ficou confirmado que a mulher não tem ética, nem vergonha, mas isso não é novidade nenhuma.
O problema é que não é a única...

4 comentários:

  1. deixe lá...coitada, falhada a comissão europeia, ficou-lhe um part-time de cobradora do fraque.

    e o Paulinho das feiras também não conseguiu mais que ser uma espécie de embaixador da Pérola do Chiado. Pode ser que consiga impingir aos venezuelanos umas caixas de pasta medicinal Couto.

    ResponderEliminar
  2. Gente nojenta e sem princípios de nenhuma ordem que desgovernaram este país, com a ajuda inalienável do escavacado, durante tempo de mais. E o zé-povinho, cego, estúpido e masoquista, ainda voltou a votar neles. INCOMPREENSÍVEL!!!

    ResponderEliminar
  3. Falta-me paciência para tanta hipocrisia

    ResponderEliminar
  4. E é convidada da RTP porquê??
    Agora compreendo melhor a notícia do cão do PR....

    ResponderEliminar