quarta-feira, 23 de março de 2016

Guantanamera

A RTP mandou Márcia Rodrigues a Cuba, para fazer uma reportagem cujo objectivo era demonstrar que em Cuba há presos políticos, não há liberdade de expressão, as pessoas têm medo de falar e serem presas.
A RTP não precisava de ir tão longe... bastava mandar um jornalista à Turquia gravar os discursos de Erdogan e ouvir os comentários das pessoas. Ou então à Hungria ou à Polónia...
Ficava mais barato e sempre são países europeus. Dois dos quais até já pertencem à UE e o terceiro ( Turquia) está bem encaminhado para entrar na Europa dos trogloditas e ainda receber, de bónus, 6 mil milhões de euros anuais para ser campo de concentração ao serviço da Europa.

5 comentários:

  1. Anda tudo maluco. Até eu consigo ver a podridão que se vai gerar. Pobre gente sem sorte.

    ResponderEliminar
  2. Se fosse só Cuba...
    Amanhã será tema lá no meu blogue.
    Hoje tinha que ser Bruxelas.
    Com uma ligação à realidade Síria que aconselho vivamente
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. A RTP deveria optar por fazer serviço público. Não foi o caso.
    Ainda pensei que o canal público de televisão explicasse por que motivo Cuba é tão pobre. Mas ... ninguém se quis lembrar do bloqueio total que há largos lhe anos foi implementado ... por democratas.

    ResponderEliminar
  4. Atento o objectivo, é evidente que não era a mesma coisa, Carlos.

    ResponderEliminar
  5. fiquei chocada com a espécie de reportagem desta imbecil. Mentalmente lhe redigi uma mensagem. Pena foi não ter o endereço dela. Até do Crespo me lembrei. Será que aquela pig conhece um pouco da história de Cuba e do que os americanos lhe têm feito? Ela estava bem era na Baía...Que pena eu hoje não a encontrar no nosso médico onde ela estava o mês passado. Ela deve ser descendente de alguma daquelas que viviam à volta das mesas de jogo Quando Havana era paRa os americanos o que é hoje las Vegas ou MaCAU.

    ResponderEliminar