terça-feira, 8 de março de 2016

E para terminar o Dia Internacional da Mulher

Fica aqui uma pergunta: sabem que dia se comemora amanhã?
Está bem, é o dia em que nos vamos ver livres do Cavaco, haverá muita gente a celebrar, mas não é a esse que me refiro agora.
Amanhã é um dia muito especial que ( por enquanto) apenas se comemora em algumas cidades americanas, como Nova Iorque, mas  que de ano para ano vai angariando novos adeptos.
Ainda não chegaram lá?  Então eu dou uma dica. Amanhã assinala-se o Dia de uma personagem universal do sexo feminino. Bem... talvez seja melhor retirar o "sexo feminino" não vá a senhora secretária de estado para a Igualdade mandar encerrar o CR.
Fica então assim: amanhã celebra-se o Dia de uma personagem universal que fez  ( e ainda faz)muita gente feliz. 
Ainda não sabem a quem me refiro? Então amanhã eu revelo.
Tenham uma excelente noite.

4 comentários:

  1. Nasceu a Barbie!
    Fará amanhã 57 anos e continua em forma.
    :-)
    Boa noite para si também. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....

    E eu a pensar que fosse a Sailor Moon!!!

    A guerreira mágica destinada a salvar a terra das forças do mal...

    Boa noite também para si, Carlos!

    ResponderEliminar