segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O CDS está no bom caminho

Assunção Cristas, futura líder do CDS/PP, deixou um calote no ministério da agricultura, de 340 milhões de euros.
Confrontada com a situação, não teve quaisquer problemas em reconhecer o calote e foi lesta a dizer que foi um risco assumido e combinado com Passos Coelho e Maria Luís Albuquerque. Despachadinha e desempoeirada como qualquer caloteiro que se preze, adiantou que se Capoulas Santos não conseguir resolver o calote é porque não tem peso político.
Resumindo, na opinião de Cristas o facto de ter gasto em apenas um ano as verbas para ajudas agroalimentares que a UE disponibilizou para Portugal até 2019 e ainda mais 340 milhões de euros, é um problema que se resolve com peso político.
Mas Cristas não se limitou a gastar o dinheiro que não tinha. Deixou um calote de 20 milhões às seguradoras e 24 milhões destinadas ao Alqueva.
O CDS está bem entregue e no bom caminho. Cada vez mais parecido com os caloteiros laranjas e com uma líder cheia de lata e falta de vergonha, apostada em honrar a herança do homem dos submarinos.

7 comentários:

  1. Bem entregue, não há dúvida! Conversa tem a "tia" muita. Vergonha e comepetência pouca.

    ResponderEliminar
  2. Bem entregue, não há dúvida! Conversa tem a "tia" muita. Vergonha e comepetência pouca.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto da senhora. Penso que não é competente. Irrita-me um bocado se abre a boca. Os responsáveis pelos ministérios deviam ser presos e obrigados a repor as verbas gastas sem cabeça. Acabava-se logo com a conversa e o desembaraço.

    ResponderEliminar
  4. Se vamos falar em caloteiros passamos aqui o resto do dia, Carlos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tríades de Macau têm muito mais força e não só política.

      Eliminar
    2. Tem que explicar essa das tríades de Macau neste contexto porque eu não consigo perceber o que é que tem a ver a bota com a perdigota.

      Eliminar
  5. Tenho andado um bocado afastada da net , por razões que não interessa.
    Esta notícia , não me surpreendeu , pois . não gosto desta mulher , tem cara de regateira , caloteira e não se enxerga. .
    M.A.A.

    ResponderEliminar