sábado, 9 de janeiro de 2016

Bibó Porto (58)


Restaurante Antiqvvm



Ainda sou do tempo em que o Solar do Vinho do Porto era ponto de passagem obrigatório quando amigos de Lisboa visitavam a Invicta. Na Primavera e Verão, o final da tarde era a melhor  hora para beber um porto enquanto víamos o por do sol.
Durante a minha vida de emigrante, um dia fui ao Porto e dei com o Solar fechado. Assim permaneceu durante muito tempo mas, felizmente, alguém teve a bela ideia de ali abrir um restaurante.
Sendo ainda recente, não posso opinar sobre a qualidade da comida , mas a localização do Antiqvvmvale pelo menos uma visita. Quanto mais não seja, para beber um porto ao final da tarde e apreciar o pôr do sol, antes de começarem as batalhas gastronómicas.
Para mais informações e ver mais fotos , sugiro uma visita aqui

5 comentários:

  1. Agradeço a informação, Carlos.

    Logo que esta invernia amaine e cheguem os dias mais convidativos a saídas, irei com a minha gente tomar um porto e ver o pôr de sol na esplanada desse novo restaurante.
    E...Bibó Porto!! :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto desses recantos. Falta é o tempo e dinheiro! Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Carlosamigo

    Sou alfacinha mas não desdenho o Porto. O mal é que é preciso levar passaporte... Pelo olhar o restaurante deve ser baril... não aprecio o Binho do Puerto

    Abç do Leãozão

    ResponderEliminar
  4. Tenho que passar um fim de semana no Porto sem horários estipulados e sem vendaval...

    ResponderEliminar