sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A pior notícia da semana

Esta  primeira semana de 2016 não foi muito auspiciosa no concernente a boas notícias. Sinceramente, entre a experiência nuclear da Coreia do Norte e a tensão entre a Arábia Saudita e Irão ( com os consequentes contágios já visíveis), não sei qual escolher para pior notícia da semana no âmbito internacional .
A nível interno, a escolha é bem mais fácil. Entre a eleição de um Cavaco II, no dia 24, ou a péssima prestação do meu FC do Porto, não tenho dúvidas. É que ter Marcelo em Belém, apesar de ser mau, sempre é melhor do que manter lá Cavaco, mas ver o meu clube três anos sem ganhar nada, é algo que já não me lembro de ter acontecido e para a qual não estou preparado. E, já agora,  deixem-me acrescentar que apesar de estar farto de Lopetegui, preferia que ele ficasse até final da época e depois, então, entregar o comando da equipa a Villas Boas ou Marco Silva.

3 comentários:

  1. Apesar de tudo não considero Marcelo um Cavaco II.

    Lopetégui, até que dava jeito a muita gente (entenda-se clubes) ficar mais tempo no FCP. Não fica, já foi 'com os porcos'.

    ResponderEliminar
  2. ~~~
    Bom fim de semana, Carlos.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  3. Realmente, Carlos, tudo contra.... Espero que, pelo menos, a saúde esteja a dar boas notícias...

    Beijinho

    ResponderEliminar