sábado, 21 de novembro de 2015

Acreditem no que vos digo...

O Sporting venceu o Benfica e eliminou as águias da Taça de Portugal. Em três jogos entre as duas equipas,três vitórias para os de Alvalade.
Aqui ao lado, alguém  me dizia que o Rui Vitória tem medo de Jesus e transmite isso aos jogadores. Talvez tenha razão mas, cá para mim, o problema é muito mais complexo. Apesar de ser alérgico a programas desportivos nas televisões, não pude evitar de ver o comportamento indecoroso e inqualificável do adepto/funcionário do Benfica, Pedro Guerra, num programa desportivo da TVI 24.
Eu, que pensava que não poderia haver comentador desportivo mais básico do que Manuel Serrão, rendi-me à evidência: Pedro Guerra é o exemplo acabado de que os animais falam, mas só alguns  conseguem fazer-se entender. 
E o que aquele animal diz é tão indecoroso e com tanta falta de senso, que estou convencido que condiciona os jogadores do Benfica. Enquanto ele tiver direito a tempo de antena, o SLB não ganha um jogo ao Sporting. E, apesar de já não poder ouvir Bruno de Carvalho, reconheço que o castigo é bem merecido.