terça-feira, 28 de julho de 2015

Peixoto, o "lambe cús"



Passos Coelho tinha acabado de lançar uma guerra civil entre os portugueses tomando medidas que punham desempregados contra pensionistas,  funcionários públicos contra trabalhadores do sector privado e jovens contra velhos, quando um obscuro deputado do PSD, de seu nome Carlos Peixoto, escreveu um artigo no jornal i, onde desferia um ataque ignominioso aos velhos, que apelidou de “peste grisalha”.
As redes sociais inflamaram-se e até Helena Sacadura Cabral, mãe de Paulo Portas, se insurgiu contra o deputado lambe cús.
Hoje, ao  ver os nomes dos cabeças de lista do PSD, constato que o pulha foi promovido a cabeça de lista na Guarda. Embora não seja surpresa, fica demonstrado mais uma vez na agremiação laranja os pulhas são recompensados e provavelmente haverá muitos reformados egitenses que votarão nesta sinistra figura. É a isso que eles chamam renovação.

Ó tia! Já percebeu, ou precisa de um desenho?

A tia Maria João, que tanto se escandaliza quando um cidadão chama gatunos ou vigaristas à trupe que assaltou o pote, não deve ver a TVI 24. É pena, porque se o fizesse já teria ouvido Manuela Ferreira Leite explicar que a devolução da sobretaxa do IRS é uma vigarice deste governo.