terça-feira, 21 de julho de 2015

Ó tia! Deixe de ser parva

"Paulo Portas tem de fazer uma campanha onde apele a votos mais qualificados do que os dos feirantes e outros similares"
Maria João Avillez em comentário à entrevista de Paulo Portas à SIC ( que não vi)

Finalmente, boas notícias...

Seis dias depois de regressar a Lisboa constato, com grande alívio, que o país está realmente muito melhor!
É certo que a dívida aumentou, os juros vão subir, as exportações desceram, as importações cresceram, o défice aumentou  e somos o quinto país do mundo que perdeu mais população... mas que importa isso se somos o país da UE onde mais aumentou a compra de automóveis?
Além disso continuamos a fazer milagres: em Junho inscreveram-se mais 50 mil pessoas nos centros de emprego, mas o desemprego baixou, os estágios profissionais só servem para a estatística- não geram emprego, porque logo que a teta do Estado seca, as empresas dispensam-nos-  o BPN continua a ser um sorvedouro de dinheiros públicos e, last but not the least, todos os dias o Tribunal de Contas revela números de ilusionismo de  Marilú e Passos. O último foi esconder, debaixo do tapete, verbas do Fundo de Resolução. 
Alguém bem informado garantiu-me que é apenas a ponta de um iceberg  das contas marteladas deste governo, esperando-se nas próximas semanas revelações sobre outro lixo escondido pela dupla Professor(a) Chanfrado e Professor Pardal.
Como isto está bom demais, vou para a Grécia na próxima semana.