domingo, 8 de março de 2015

Cavaco e Merkel solidários com Passos Coelho

A confissão de Passos Coelho  de que não pagou ao Fisco nem à Segurança Social está a gerar uma onda de solidariedade entre a classe.
Cavaco foi visto numa rua de Boliqueime a pedir esmola. Confessou ao CR que está a pensar lançar uma campanha subordinada ao tema " Uma moeda para o Primeiro Ministro", mas está  à espera que Oliveira e Costa, aceite o convite que lhe endereçou para director da comissão de angariação de fundos.



Merkel vai fazer strip tease no Bairro Vermelho de  Hamburgo e já pediu a Maria Luís Albuquerque para lhe dar umas aulas de dança do varão.


O CR apurou que Luís Montenegro contactou Christine Lagarde, via Skype, convidando-a a participar nesta campanha de angariação de fundos.
A presidente do FMI respondeu de imediato Assim:


Bibó Porto (40)

Como está bom tempo, esta semana sugiro-lhe um passeio à beira mar.
Comece no Passeio Alegre. Se não levou carro, sugiro-lhe que peça ajuda a este amaricano para o/a levar até lá


Percorra toda a Avenida Brasil, aproveitando para apreciar o mar, mas de vez em quando vá olhando para o outro lado da Avenida, para apreciar algumas das casas que aí se encontram


E pare no Castelo do Queijo.  Se quiser visitar este ex- libris , é melhor não perder tempo, porque o Estado quer privatizá-lo...



Inicie o caminho de regresso pelo caminho da praia ( uma intervenção da Câmara do Porto no tempo de Nuno Cardoso  que foi alvo de muita celeuma e polémicas acaloradas, mas que hoje parece ser mais ou menos consensual, a avaliar pelo elevado número de pessoas que desfrutam do espaço)


A meio do percurso faça uma paragem numa das muitas esplanadas que vai encontrar  e, se for hora de por do sol, aproveite para desfrutar.


Tenham um excelente  domingo!