segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Que máscara escolheria se quisesse disfarçar-se de PR?





Cabeça de abóbora , como o Tomás


ou Alcagoita de Boliqueime como o Cavaco?

Estás mesmo a pedi-las,pá!



Ontem o partido de Merkel levou uma banhada nas eleições regionais em Hamburgo.
Hoje, irritado, este chulo que vive da exploração dos países do sul,  veio tecer considerações sobre o povo grego que estão ao nível dos mais execráveis ditadores.
Quem não respeita as decisões democráticas não tem lugar neste Europa.
Schaueble está mesmo a pedir um correctivo que o tire definitivamente da cadeira de rodas. É que, não tarda nada, está a fazer as mesmas advertências aos espanhóis, portugueses e todos os que votarem contra um governo de chulos que quer dominar a Europa, à custa do empobrecimento dos povos que não lhes prestem vassalagem.
Há 70 anos, a Alemanha era derrotada e deixava um calote à Europa que nunca pagou. Com que moral é que estes cabrões obrigam um país a vergar-se à miséria?
Está na altura de meter a Alemanha outra vez nos eixos, antes que ponha a Europa a ferro e fogo. Já não basta à dupla alemã ( com o apoio do minorca gaulês) ter pegado fogo à Ucrânia?

SMS para António Costa

Nada tenho contra o SL Benfica, mas o perdão de 1,8 milhões de euros ao clube e a concessão de um período especial para legalizar edifícios construídos à margem da lei parece-me uma mensagem clara aos portugueses.
Ao defender que a medida vai ao encontro do que foi seguido em relação a outros clubes, António Costa está a dizer que, sendo primeiro ministro, seguirá a prática do "direito consuetudinário"? Então estamos muito mal e percebe-se melhor a razão de o PS não descolar nas sondagens.

Não digam que não avisei (7)

Se hoje( ou nas próximas semanas) o Eurogrupo chegar a acordo com o governo grego, Passos Coelho - com o apoio do desconchavado de Cavaco- vai aproveitar para aplicar mais umas medidas de austeridade e dizer que foi culpa do  Syriza.