quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O vómito!

Como é que um pulha  que ganhou as eleições em 2011, fazendo promessas que não cumpriu e  juras ( não cortar salários, nem subsídio de Natal, nem aumentar impostos, p.ex.) que quebrou, tem o topete, a falta de vergonha e o despudor de fazer ameaças deste jaez? 

8 comentários:

  1. O problema, Carlos, é que nas duas bancadas da direita, pulhas é coisa que não falta.

    ResponderEliminar
  2. ~~ Muito bem, Carlos!
    ~ Malha muito merecida.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  3. Carlos, se já era livre agora ainda ficou mais. Felizmente que sempre soube escrever bem, o que não acontece comigo.

    ResponderEliminar
  4. Este ex primeiro ministro , muitas vezes faz-me lembrar a seguinte situação : quando eu era miúda e havia empregadas domésticas internas , algumas vindas lá das aldeias sem nunca terem visto uma lâmpada eléctrica ou casa de banho ( aconteceu com os meus pais ) por razões que me ultrapassam fizeram bons casamentos e viraram senhoras,,,ou antes, olhe nem sei explicar,,,era uma alegria ouvir certos comentários, que eu pequena nem abrangia. Pois o ex , tambem se deslumbrou de tal maneira , que se acha no direito de dizer aquilo que diz e não se sente ridículo, como as senhoras feitas à pressa , também não se achavam.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  5. Eu,respondo:Alguém,que nasceu,cresceu e se fez gente,sem conhecer a mãe.

    Cá no Norte,a infelizes com esta origem costumamos chamar de fdp.

    ResponderEliminar
  6. Nem mais e que leve a tralha toda mal cheirosa da bancada p(M)afiosa.

    ResponderEliminar
  7. De uma pessoa sem moral não se pode esperar outra coisa.

    ResponderEliminar
  8. Depois de uma campanha eleitoral digna de sarjeta orquestrada por um mafioso do mais baixo que a era democrática conheceu,ganhou eleições devido a um programa eleitoral recheado de promessas das quais nem uma só cumpriu.Acho que todo o mundo reconhece o embuste excepção feita ao ex-accionista da SLN/BPN o mentor desta bandalheira.Pois bem,depois de desgovernar no que foi uma total ilegitimidade de facto durante mais de quatro anos,o desplante desta escumalha ao invocarem a "ilegitimidade"de um Governo democraticamente constituído é um insulto a todos os portugueses mormente aos que não se amesendaram no pote,vulgo pafiosos.

    ResponderEliminar