terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Anda comigo ver os aviões

A banditagem que foi escorraçada do governo alambazou-se com as privatizações e, como vem sendo normal em qualquer governo que junte PSD e CDS, há sempre um negócio emblemático sob suspeita.
No governo de Durão Barroso/ Portas, foram os submarinos, neste maldito governo Passos/Portas são os aviões que estão no centro das suspeitas. 
Esperemos que daqui a uns anos não venha aí uma procuradora dizer que, tal como aconteceu com os submarinos, também este negócio ruinoso para os portugueses não mereceu a devida atenção por parte do Ministério Público.

8 comentários:

  1. Ora bolas!!
    Quando li o título vim a correr pensando que ia ouvir "Os Azeitonas".
    Afinal, é mais do mesmo!...

    Anda comigo ver os aviões
    Levantar voo,
    A rasgar as nuvens,
    Rasgar o céu.

    Anda comigo ao porto de Leixões
    Ver os navios
    A levantar ferro,
    Rasgar o mar.

    Um dia eu ganho a lotaria,
    Ou faço uma magia,
    Mas que eu morra aqui.
    Mulher tu sabes o quanto eu te amo,
    O quanto eu gosto de ti.
    E que eu morra aqui
    Se um dia que não te levo à América
    Nem que eu leve a América até ti.

    Assim, ao invés de picadas de escorpião fica o País das Maravilhas!

    Não nos disse para rumarmos ao Rochedo? Cá estou!!

    Janita

    ResponderEliminar
  2. Destes aviões gosto mais!

    Saudaçőes, Carlos

    ResponderEliminar
  3. ~ ~ ~
    ~~ Ficámos numa total ruína, não apenas material,

    mas também no que concerne a recursos humanos.

    ~~~~ O que há para reconstruir!! ~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  4. O Paulinho das feiras , encarrega-se de dar sumiço a tudo que é papel comprometodor. Como eu os detesto.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  5. Será que o agora opositor Coelho vai explicar tudo, amanhã no Parlamento?
    Ou ainda é cedo?

    ResponderEliminar
  6. Vimos Submarinos irem ao ar, iremos ver os aviões irem ao fundo.

    ResponderEliminar