sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Alerta aos senhores deputados, a propósito de reposições...

O governo vai repor as pensões, reformas e salários roubados pela corja que vendeu este país a interesses estrangeiros e vai aliviar a maioria dos contribuintes de uma sobretaxa manhosa inventada pelo Gaspar. Até aqui, tudo bem.
Gostaria no entanto que o governo esclarecesse quando é que vai reduzir a contribuição dos servidores do estado para a ADSE que o anterior governo quase triplicou, num ignominioso saque aos funcionários públicos.
Lembro, a propósito, que o próprio governo de mafiosos pafiosos reconheceu que a receita foi um esbulho, tendo ultrapassado largamente as necessidades do sistema de saúde.
Já vai sendo hora de os senhores deputados colocarem este problema ao governo, até porque a reposição dos descontos para a ADSE em 1,25% ( agora é de 3,5%) representa, para muitos funcionários públicos, uma devolução de rendimentos superior ao que vão receber graças à diminuição da sobretaxa e a reposição de parte dos salários.

5 comentários:

  1. E os aposentados também descontam, enquanto os outros reformados não.A ADSE tem servido para tapar buracos do OGE. Os funcionários públicos foram as primeiras vítimas, mas todos sofreram com isso porque agora não temos nenhum serviço público que nos atenda e esclareça convenientemente. São tarefeiros que andam a deambular dum lado para outro. Quem tanto mal fez ao país é que devia ser punido severamente, porque nos deixou sem conserto.

    ResponderEliminar
  2. Concordo, Carlos. O aumento da contribuição para a ADSE foi um embuste. E um alívio nesse sentido, seria bem recebido.

    ResponderEliminar
  3. ~~~
    ~ Muito bem, Carlos.

    ~~ Abraço amigo. ~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão em levantar a questão, amigo!

    Através da ADSE , os crápulas Passos e Portas lançaram sobre a Função Publica um imposto exclusivo !

    Fica bem

    ResponderEliminar