Pronto, a direita lá esteve dois dias a fazer catarse. Aplicando o método de Goebbels ( uma mentira muitas vezes repetida torna-se verdade) repetiu à exaustão que o XXI governo é ilegítimo mas, cúmulo do azar, não conseguiu provar a sua teoria, porque viu chumbada a moção de rejeição que apresentou, não conseguindo demonstrar como é possível que um governo ilegítimo consiga derrotar os partidos que juram ter ganho as eleições.
A direita ejaculou ódio, espremeu furúnculos de ressabiamento, vomitou perfídia e vingança. Foram dois dias bem à imagem dos seus líderes. Agora acabou o recreio, é altura de a direita tentar ser adulta e conformar-se com a realidade. Já chegaram quatro anos e meio de ilusões, que a derrota eleitoral desfez como castelos de areia.
Que não há devolução da sobretaxa para ninguém, que o crescimento de que a direita falava, a ter existido, foi só nas contas bancárias dos seus titulares e que o desemprego só diminuiu nas hostes Pafianas, por força dos milhares de nomeações para cargos públicos feitas nas últimas semanas, já quase toda a gente sabia.
Novidade mesmo, só a constatação de que a direita se viciou em alucinogéneos enquanto esteve a gamar do pote e agora está de ressaca, não conseguindo viver com a realidade.
Chegou a altura de abandonarem o vício e fecharem a matraca, porra!
Agora estamos de acordo, Carlos.
ResponderEliminarGoste-se ou não (eu não gosto, não sou hipócrita) da solução encontrada, HÁ um Governo.
De um lado e doutro chega de parvoíces, de piadinhas de mau gosto.
Vamos debater IDEIAS, POLÍTICAS.
Cambada de parvos!!
Aquele abraço, Bfds
E não é descabido a direita, pela voz de Telmo Correia, insistir em chamar ao governo de socialista comunista?
ResponderEliminarA raiva dá para tudo.
Ná, a coisa ainda não fica por aqui. Os gajos respiram ódio por todos os poros. Pode bem ser que se "lixem".
ResponderEliminarNá, a coisa ainda não fica por aqui. Os gajos respiram ódio por todos os poros. Pode bem ser que se "lixem".
ResponderEliminarA canalha deixou o terreno armadilhado
ResponderEliminar«... é altura de a direita tentar ser adulta e conformar-se com a realidade.» Eles são lá capazes?! Vão continuar a berrar, a gesticular e a vociferar para inculcar as suas ideiazinhas na cabeça do povinho (que gosta de acreditar neles) para que ele volte a dar-lhes a maioria...
ResponderEliminar