sábado, 21 de novembro de 2015

Acreditem no que vos digo...

O Sporting venceu o Benfica e eliminou as águias da Taça de Portugal. Em três jogos entre as duas equipas,três vitórias para os de Alvalade.
Aqui ao lado, alguém  me dizia que o Rui Vitória tem medo de Jesus e transmite isso aos jogadores. Talvez tenha razão mas, cá para mim, o problema é muito mais complexo. Apesar de ser alérgico a programas desportivos nas televisões, não pude evitar de ver o comportamento indecoroso e inqualificável do adepto/funcionário do Benfica, Pedro Guerra, num programa desportivo da TVI 24.
Eu, que pensava que não poderia haver comentador desportivo mais básico do que Manuel Serrão, rendi-me à evidência: Pedro Guerra é o exemplo acabado de que os animais falam, mas só alguns  conseguem fazer-se entender. 
E o que aquele animal diz é tão indecoroso e com tanta falta de senso, que estou convencido que condiciona os jogadores do Benfica. Enquanto ele tiver direito a tempo de antena, o SLB não ganha um jogo ao Sporting. E, apesar de já não poder ouvir Bruno de Carvalho, reconheço que o castigo é bem merecido.  

7 comentários:

  1. Manuel Serrão e o irmão de Manuela Ferreira Leite fizeram com que eu deixasse de ver programas desses e a criatura que actualmente representa o Benfica chegou ver a má educação uma só vez.

    Amigo, bons sonhos

    ResponderEliminar

  2. «A rivalidade no desporto é tanto maior quanto maiores forem as rivalidades sociais, regionais, nacionalistas e outras. E a ambição da vitória é uma preocupação tanto mais acentuada quanto maiores forem as frustrações pessoais.»

    Professor José Esteves, que trago na memória

    ResponderEliminar
  3. Nunca assisti, mas já ouvi comentários a respeito que vão no mesmo sentido.

    ResponderEliminar

  4. A TVI não podia dar aos telespectadores, um programa de tão alta qualidade, a par do Reality show a Quinta, ambos têm grande utilidade pública, e até chega ao ponto do representante do SLB, ofender todos inclusive o moderador. Num dos últimos programas o painelista encarnado chamou hipócritas a todos, tendo Sousa Martins ficado muito ofendido, por ter sido incluído nesta forma de tratamento, e reagindo conforme poderão ver.

    http://youtu.be/cQRb7jS0AYM


    ResponderEliminar
  5. Esse tipo é execrável, Carlos.
    Já correu com o Alfredo Barroso e deixou o tolo do Manuel Serrão à beira de um ataque de nervos.
    Que peixeirada!!

    ResponderEliminar
  6. Pedro Guerra? O incrível que se diz comentador? Um desastre completo.
    É um desmiolado. Ao pé de Guerra, Manuel Serrão é um gajo fora de série.
    E tem o senhor Guerra responsabilidades na BTV!?!?

    ResponderEliminar
  7. Por uma questão de higiene mental deixei de ver esse tipo de programas. Quando quero ver luta livre ou circo, sintonizo canais onde possa ver isso.

    «E o que aquele animal diz (Pedro Guerra) é tão indecoroso e com tanta falta de senso, que estou convencido que condiciona os jogadores do Benfica. Enquanto ele tiver direito a tempo de antena, o SLB não ganha um jogo ao Sporting.»

    Não concordo, até porque duvido que os jogadores do SLB vejam aquela porcaria. O problema é mais fundo, os jogadores do SLB ainda tem um certo trauma com o Jesus, que mesmo assim já foi parcialmente ultrapassado no último jogo, é certo que ainda «não mataram o pai» mas andaram lá perto, afinal conseguiram dar-lhe um tiro (marcaram um golo). É um bocado o que se passava com o Jesus quando jogava contra o Villas-Boas, borra-se todo.

    ResponderEliminar