segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Burlas e burlões

Pedro Passos Coelho, primeiro ministro português, burlou 10 milhões de pessoas em 2011 e está em vias de  renovar o seu mandato, com o apoio de alguns milhões de tugas.

6 comentários:

  1. Caso para dizer; - vire para lá essa boca! Renovar ? Vai ser corrido!!!

    ResponderEliminar
  2. Sempre o malvado dinheiro! Porque raio as pessoas querem enriquecer sem trabalhar?! Só enriquece quem rouba! Se aproveitassem o tempo para abrir a cabeça, não votavam em ladrões, como estes, que destruíram tudo. Desde o princípio esta canalha laranja entregou o país aos outros. Nos intervalos outros tentaram reunir os cacos mas não havia cola suficiente. E a que havia também inebriou alguns.

    ResponderEliminar
  3. Não sei em quanto o Salgado e companhia burlou os clientes do seu banco, mas não me parece que seja assim tão diferente desse tal ex-camionista...

    Quanto ao Coelho, já não posso ouvir ninguém dizer que vai ganhar as próximas eleições. Cá para mim a propaganda dele está a funcionar melhor e ele e o Portas têm amigos mais bem colocados na imprensa. Só isso! E ainda acredito que as sondagens estão longe da realidade, para não dizer que são manipuladas. Já viu o tio Marcelo a comentar as próximas eleições, baseado nos resultados das últimas? Pois, para ele o PAF (ui, que esta sigla até dói de má!) vai quase manter os mesmos deputados. Bem sei que os tugas têm memória curta, mas tanto assim???

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Carlosamigo

    Mas que me conste o Coelho não está ser investigado. Somos cada vez mais (eu escrevi somos) medricas... Mas se os gajos ganham - emigro. Se fosse o Paulinho acrescentava que era uma decisão irrevogável... Estamos fo... fritos!

    Abç do Leãozão ... e viva o sportingggggggggggggggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. As sondagens valem pouco, Carlos.
    E os exemplos mais recentes demonstram isso perfeitamente.
    Quero ver os votos na urna e contados.
    Isso é que interessa.
    O resto são tretas.

    ResponderEliminar
  6. Dá a sensação que o povo português gosta de ser enganado.
    Tendo a certeza de que Rui Salvador, o camionista, não chega a S. Bento, resta-me a esperança de que Coelho seja de lá corrido.
    Sondagens? Com todo o respeito, 'fuck them the polls'.

    ResponderEliminar