António José Seguro e os seus apoiantes tiveram uma semana em grande, somando vitórias. O aproveitamento do fiasco dos outdoors do PS foi gloriosamente assumido por António Galamba, um fidelíssimo segurista que avacalhou o partido; o avanço de Maria de Belém ( presidente do PS no tempo e Seguro) para as presidenciais foi bem orquestrado pelo ToZé que, para que a vingança seja total, anseia a derrota do PS nas legislativas.
Já aqui tinha escrito - e reafirmo hoje - que os seguristas tudo fariam para que o PS perdesse as eleições. Até votar no PSD/CDS, pois uma vitória de Passos/Portas sem maioria absoluta abrirá a possibilidade de Seguro regressar ao Rato, para se aliar com a dupla maravilha " em defesa do interesse nacional".
Ontem, em entrevista à "Visão", António Costa tirou o tapete a Maria de Belém, estragando um pouco a festa aos seguristas, mas muitos não vão desistir.
Ontem, em entrevista à "Visão", António Costa tirou o tapete a Maria de Belém, estragando um pouco a festa aos seguristas, mas muitos não vão desistir.
Totalmente de acordo. O silêncio de Seguro não é inocente.
ResponderEliminarEu não vou tão longe na apreciação das intenções seguristas, mas lá que estão a passar-se coisas muito estranhas, lá isso estão.
ResponderEliminarNão acredito numa eventual volta de Seguro! Se voltar será para
ResponderEliminarser humilhado pois, a sua liderança apostou numa estratégia de
"apagar" o passado mas, com essa atitude o futuro foi-se e, pior
não soube criar uma equipa capaz ... a prova está nesses que
se arrastam pela comunicação social a provocar problemas ao
Partido ignorando o interesse do Povo, buscando "vitórias" no pla-
no pessoal ( casos; Assis, Ana Gomes, Beleza e, mais dois ou
três) mostrando a saciedade que não são socialistas!!!
Na verdade...
ResponderEliminarEsse Partido
está... partido
Por alguma razão o Pedro Marques Lopes publicou esta mensagem no twitter: "Há de certeza alguém do governo infiltrado na campanha do PS, é impossível tanta incompetência"
ResponderEliminarNão é seguro que Seguro tire dividendos do que quer que seja. Teve o seu tempo, passado quase sempre 'a dormir', não é agora que e por isto que consegue despertar.
ResponderEliminarCosta é um táctico por natureza e por isso, vai saber aproveitar os muitos deslizes alheios.
Ser-me-á permitido deixar uma curiosidade que só aparentemente não tem nada a ver com tudo isto.
O tal super juiz Carlos Alexandre vai reanalisar a situação de José Sócrates no dia 4 de Setembro. No mesmo dia em que António Costa e Passos Coelho têm um frente a frente nas televisões. Coincidência?
PS: Pedro Matos Lopes é um anti Costa primário.
Todos nós já estamos à espera dessa coincidência. Depende do resultado porque a falar o Costa perde, perante o tuga zé, quando fala som uma varina desbragada e mentirosa.
ResponderEliminarNunca achei o Seguro o homem para o PS, mas nunca pensei que chegasse a este ponto! Sempre pensei que fosse mais bem formado!
ResponderEliminarAlguém me sabe dizer alguma coisa boa que o boneco empalhado do seguro tenha feito?
ResponderEliminarApenas procurou dar nas vistas votando algumas vezes contra a maré. É um reles pretensioso que foi abocanhado pelos abutres que comem os pássaros que comem o milho e fogem dos espantalhos.
O Partido Socialista,está enxameado de trampa da mesma natureza daquela que tomou por dentro o PPD/PSD e que vem conduzindo o país para uma catástrofe de dimensão incalculável.António Costa,tem absoluta consciência desta evidência,oxalá os portugueses estejam vendo e percebendo o que se está passando na vida portuguesa e o ajudem a reunir condições para dar o safanão que a porcaria acumulada justifica.Caso contrário,o país do Relvas,Passos,Marco,Portas,Seguro,Cavaco e afins vingará e trará o inverno permanente para a maioria dos portugueses.
ResponderEliminarContinuação de boas férias!!
As oposições internas sempre foram um problema....
ResponderEliminarE enquanto o PS se entretém nessas guerrilhas internas os partidos da coligação vão ganhando vantagem.
ResponderEliminarNão há pachorra!!
Aquele abraço, boa semana
António Costa tem, na minha opinião, um grande defeito: não gosta de arriscar. Se gostasse, tinha-se apresentado contra Seguro no Congresso de 2013, suspeito que o ganhava. Como os seguristas olharam para o desafio de Costa no Ano Passado como uma traição, agora vingam-se. Amor com amor se paga. Claro, basta olhar para o curriculum político e profissional da entourage de Seguro, incluindo do próprio, para se perceber que não conseguiriam governar uma Junta de Freguesia, e dai a expressiva vitoria de Costa nas primarias (as pessoas queriam um SG que tivesse ao menos uma chance de ganhar as legislativas, pelo menos eu votei Costa por isso). Mas quem e que os vai convencer que são uns incapazes? Agora, se eles forem vistos como responsáveis por uma eventual derrota do PS (cruzes canhoto, aturar o Portugal a Venda mais 4 anos), bem podem fazer as malinhas e ingressar no PSD, que nem 5% numas futuras primarias conseguem...
ResponderEliminarEm todos os partidos há divisionistas...mas os seguristas ao serem afastados
ResponderEliminardas lstas de candidatos a deputados é que foi uma grande chatice...
António Costa tem tido muito contra ele, mas espero/desejo que consiga
ganhar as eleições legislativas.
Abraço
A vingança dos seguristas atinge o país, penso que Maria de Belém se esqueceu desse pequeníssimo pormenor.
ResponderEliminarEnfim, os portugueses que se lixem.
Na verdade, as oposições internas do PS sempre foram um problema.
ResponderEliminarQuem é que já se esqueceu das guerrilhas entre o Mário Soares e o Manuel Alegre?
Estou a ficar preocupada com o seu silêncio, Carlos!!!
Não são um problema são uma realidade, num partido em que é permitido a cada um manifestar as suas ideias. Lembremos os momentos de entre Mário Soares e Salgado Zenha, apesar do nível político deste ser muito superior a um senhor burguês bom escritor e poeta e com um grande vozeirão. Constâncio e...., Guterres e...por aí fora..
ResponderEliminarDe facto, apesar de estarmos na estação estúpida, não entendo a ausência, porque até andou a pôr uma canções de Verão...
Retirado do Jumento
ResponderEliminar«Interrogações que me atormentam
Como podemos confiar em alguém que enquanto se luta contra este governo e contra esta política andou nos bastidores negociando apoios por parte de alguns dos piores responsáveis por esta política, acabando agora com o estatuto de rejeitada pelo Paulo Portas? Será este o conceito de boa candidata por parte de personalidades como Manuel Alegre?»
Os coelhos andam à solta
ResponderEliminarnum saco de gatos
Quando regressa ?
ResponderEliminarM.A.A.
~~~
ResponderEliminarHouve um movimento no outro blogue...
~ A página da despedida foi retirada...
~~~~ Parece-me auspicioso
- estou a torcer pelo seu regresso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~ As melhoras.
~~~~~~~~~ Força!
~~~~~~~Abraço amigo.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Sinto uma tristeza tão grande quando por aqui passo todos os dias.
ResponderEliminarComo sinto falta dos seus postais tão certeiros e acutilantes. A vida é mesmo filha da puta.
Gostava tanto de saber alguma coisa de si. Entretanto, fica o meu abraço amigo.
ResponderEliminarthank you
حراج السيارات
Se o Carlos pudesse hoje estaria todo ufano a pôr aqui: "Bibó Porto", com esta notícia: http://www.theguardian.com/travel/2015/sep/19/porto-city-guide-hotels-restaurants-bars?CMP=share_btn_fb
ResponderEliminarAbraço.
Como começou o Outono eu venho deixar esta linda canção francesa: https://www.youtube.com/watch?v=Xo1C6E7jbPw
ResponderEliminarP.S. - Como eu gostaria de ler a sua opinião sobre as eleições francesas!
Queria dizer gregas.
Eliminar